Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Quarto da Candace

Ir para baixo 
+3
Stacy Hirano
Candace Flynn
BigBoss
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Sophie
Reginald
Sophie

Quarto da Candace - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySáb Dez 03 2011, 14:47

Candace1: E eu não acredito que sou tu!Tal como eu pensava, não és nada igual a mim..nem te divertes!Não tens amigas!És praticamente....um rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySáb Dez 03 2011, 15:40

Candace2: Um....RAPAZ????!!!! REPETE LÁ O QUE DISSESTE MINHA MENINA!!!!!!!!!!!! EU NÃO SOU NENHUM RAPAZ!!!! NUNCA FUI!!! DESDE PEQUENA QUE ME CONCENTRO NUMA E SÓ NUMA COISA: O DOOFENSHMIRTZ ESTÁ FEITO FEITO FEITO!!!!! O MEU DEVER É DAR CABO DELE POIS SÓ ASSIM É QUE OS MEUS IRMÃOS FICAM EM SEGURANÇA!!! ESSAS TRETAS NÃO CONSTAM NA MINHA AGENDA!!!!!!
Sophie
Reginald
Sophie

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySáb Dez 03 2011, 17:39

Candace1: A MIM QUE ME IMPORTA ESSE DOOF...DOOF COISO, EU SÓ TENHO UMA COISA NA CABEÇA: APANHAR O PHINEAS E O FERB!O RESTO NÃO ME IMPORTA, SABES QUE MAIS?NÃO QUERO SABER DE TI MIUDA PARVA!CANDACE JA FOI,PAZ!

Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySáb Dez 03 2011, 19:30

Candace2:Olha lá se me ofendes e dizes mal de mim estás a ofender-te a ti e a dizer mal de ti própria apesar de só sermos iguais no aspecto se eu sou parva tu também és! E aliás parece que tu só tens dois pensamentos nessa cabeçinha: 1- Apanhar Phineas e Ferb e 2- Andar com o Jeremy ou passear com amigas e ir às compras! Miúda há coisas MUITO mais importantes que isso!!!!!!!!! Por AMOR DE DEUS!!!!!! Anda lá admite que no fundo até gostas dos teus irmãos......

off-loool! Estava eu no continente e só para gozar e para ver a estupidez que aquilo e decidi pegar numa daquelas revistinhas pimposas e cor de rosa tipo "Bravo" ou "Go Girl"! Mas mal peguei numa delas comecei a espirrar muito e parei quando a larguei! Juro-vos! E pensei "Bolas devo ser alérgica a estas tosquices!"
Sophie
Reginald
Sophie

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySáb Dez 03 2011, 22:37

off: lool, eheh deve ser eheh!!xb

Candace1: Eu gosto deles mas o meu dever é apanha-los para ser responsável e adulta, gostava que fosses mais como eu, não seres tão..lutadora e coisa tal!Eu não sou nem nunca fui assim...preferia quando o phineas e ferb usaram uma maquina para me transformar em duas, uma de apanhar irmãos e outra para estar com jeremy ao menos já tinha muito haver comigo!
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySáb Dez 03 2011, 22:43

Candace2: Isso não é nada ser responsável e adulta!! Francamente!! Se nunca foste assim nem sei como és eu mas um dia irás perceber o QUE FARIAS SE UM PODEROSO VILÃO TOMASSE POSSE DE TUDO O QUE FOSSE BOM, ACABASSE COM AS FÉRIAS DE VERÃO E PUSESSE EM RISCO AS PESSOAS QUE TE SÃO MAIS QUERIDAS??? De certeza que se isso te acontecer contigo ias ser como eu! Mas o Doof da tua dimensão é meio burrinho e fica bem com o seu inimigo e ..... tu nem o conheces! Ah! E já agora: eu não venho de nenhuma dessas máquinas deles! Eu não sou a tua personalidade dividida sou só tu numa dimensão diferente!

Candace1: Pois mas de qualquer maneira se eu sou assim: EU JÁ NÃO ME POSSO ATURAR!!

off- hehehehe! Se calhar se abrisse a revista ainda ia tossir! O.o XD! E já agora naquele episódio "Um dia Díficil" o Doof em "macaco" quando cai ao colo da Candace diz "... tu és tão bonita!" :O LOOOL Queria ver se fossem os da segunda dimensão!!!! HUHU! Será que até o Doof a acha bonita? O.o XD
Sophie
Reginald
Sophie

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 12:34

off: Ahaha lol vi ontem esse na net ahah e depois chama-a de mãmã ahaha lool !!! Era fixe que ouvesese um episodio na 1º dimensao em que aconteçe o mesmo que na 2º dimensão eheh

Candace2: Eu é que já nao te posso aturar, com essas tuas...manias de apanhar os teus irmãos!
Candace1: Eu nem sei quem é esse "vilão" deve ser só uma brincadeira que o Phineas e Ferb fazem com os amigos! (off : lool como o episodio da ave eheh)
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 12:39

off- loool tipo o quê: o Doof2 a chamar a sua própria inimiga de bonita? hahahahaha XD

Candace2: BRINCADEIRA?? NÃO NÃO! ELE É MUITO CRUEL FICA SABENDO QUE ELE TEM UMA ENORME LEGIÃO MALVADA DE ROBÔS, ACABOU COM AS FERIAS DE VERÃO E É UM GRANDE DITADOR! E SE ELE ME CAPTURAR ELE QUER TRANSFORMAR-ME NUMA CYBORGUE DELE!!!! É POR ISSO QUE TENHO DE TRAMÁ-LO ELE ESTÁ FEITO!!!

Duplo-off- MUHAHAHAHAHA! Já consegui encontrar aquela cena para fazer a fandub ^^ agora é só arranjar uma altura em que esteja sozinha em casa!!
Sophie
Reginald
Sophie

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 16:07

off: não é isso, tipo que aconteçesse o que aconteçeu na 2º dimensão(robos, cyborgues,...) à primeira dimensão, mas comandada pelo Doof1 (o que é impossivel ^^)

Candace1: E poque é que eu hei-de acreditar em ti...em mim?
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 16:14

off- ah ok! Pois realmente é impossível!

Candace2: Eu é que vivo aqui! Eu não invento coisas! Tens de acreditar!!!! Ele quer ver se me captura para fazer parte do seu exército cruel de cyborgues! E também é meu inimigo porque eu me oponho às regras dele!!

Candace1: Pois , pois!

*Entretanto diz o Guaka*

Guaka: Uma discussão de miúdas! Fixe...!!

Candace2*que ouviu*: TU RAPAZOTE NÃO TE METAS!!!!! Acho melhor não preder muito tempo com isso o Doof pode atacar a qualquer momento!
Sophie
Reginald
Sophie

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 19:42

Candace1: Lá estás tu! Sempre a pensar nesse Doof! "O Doof para aqui...o doof para acolá.." eu não te entendo!Tu quase que nem ligas ao jeremy e à...Stacy?Tu...Também existe uma Stacy na segunta dimensão?
Candace2: Sim existe, é a minha colega de carteira da escola, mas nós quase nunca nos falamos, e quando falamos é só por causa dos trabalhos da escola.
Candace1: Mas então..voçês não andam juntas?Não são melhores amigas?Não vão ás compras?
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 19:47

Candace2: Para quê desperdiçar tempo com essas minorias? Francamente Candace tenho coisas mais importantes para fazer!! Proteger os meus irmãos e derrotar o Doof é o meu dever!! E andar com essas coisas ia distrair-me do que é mais importante!
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptyDom Dez 04 2011, 23:03

Candace1-As compras é o melhor que há!
Candace2-Não é!
Candace1-É!
Candace2-Não é!
(...)
Phineas2-Qual de vocês é a Candace2?
Candace2-Sou eu Phineas2!
Ferb2-Parecem iguais a discutir...
Candace1 e Candace2 olhando uma para a outra...
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 19:35

Candace2: OH CHEGA ISTO É RÍDICULO! EU NÃO SOU IGUAL A TI E PONTO FINAL! DISCUSSÃO ACABADA!

Phineas2: Ok agora já sei qual de vocês é a minha irmã da segunda dimensão! É a mais matura! *abraça Candace2 juntamente com Ferb2*

Candace2*para a 1*: Vês eles só te querem bem! Os da tua dimensão também devem ser assim se os respeitasses mais....
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 20:37

Phineas1 e Ferb1 indo à 2ª Dimensão e vêm Candace1
Phineas1-Candace1!! Estávamos à tua procura, estávamos preocupados!
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:08

Candace1: Vocês estavam preocupados?? Então porquê? Porque não tinham ninguém para chatear é?? Pois pois ! *pega no telemóvel* Sabem o que é isto? É o que eu vou usar para dizer à mãe o que andam a tramar!!!!!!!!!!!!!!!!! MUHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!

Candace2*acalmando e segurando a outra*: Ei tem calma! Não é nesse sentido que eles estavam preocupados! Não ligues à mãe! *murmurando*: sempre fui assim tão paranóica??!!

Candace1: Nem penses!!

*Candace2 aproveita o momento em que a outra está distraída e pega-lhe no telemóvel*

Candace2: PRONTO!!!!! ASSIM JÁ NÃO PODES LIGAR À TUA MÃE!!!!!

Candace1: Oh! Chega vou voltar para a 1ª dimensão onde sei que posso usar o telemóvel quando QUISER!!!!

Candace2: Fixe! Boa viagem! *dá-lhe o telemóvel* Mas lembra-te do que eu te disse....

*Candace1 imita-se a ela própria com aquela vozinha aguda de gozo!*
*todos os da primeira dimensão voltam pelo Portal e na Resistência só ficaram os da segunda*

Phineas2: Bolas coitados de nós na primeira dimensão....

Candace2: Acho que eles já estão habituados. E VOCÊS OS DA RESISTÊNCIA VAMOS VAMOS! PROCUREM ACTIVIDADES RECENTES DO DOOF!
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:13

Phineas1 e Ferb1 magoados...
Indo te à 1ª Dimensão...
Seven1 passando...
Seven1-Rapazes???Estão bem?
Phineas1-Nnnnão..
Seven1-O que voz aconteceu???
Phineas1-A Candace1 não gosta de nós...
Seven1-rrrrrrrr....CANDACE1 FLYNN!!!!!!!!!!!!
Phineas1 e Ferb1 abraçando Seven1...

Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:17

O Portal abre-se e aparece Candace2:

Candace2: Phineas e Ferb1 pode não parecer, mas ela gosta mesmo de vocês! Só que ela não exterioriza isso como eu percebem? Smile Ela admitiu-me quando eu conversei com ela ! Só que infelizmente a sua vontade de vos apanhar é mais forte....

Phineas1: Então ela gosta mesmo de nós?!

Candace2: Sim pelo menos foi o que me pareceu quando ela disse-me isso....
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:20

Seven1-É verdade rapazes, eu só gritei agora porque ela faz sempre asneira, mas na verdade, ela pensa o contrário, pensa que são vocês que não gostam dela...
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:21

Phineas1: Mas....nós gostamos dela! Já fizemos tanta coisa por ela....
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:26

Seven2-Ela pensa como adolescente fofo, vocês sabem como ela é, e eu tenho um irmão chamado Jonathan Davis(Jonathan Davis é o vocalista dos Korn) e claro o ultimo nome:Fredicksen, ele faz asneiras, mas é um querido e eu adoro-o, porque todos os irmão têm um carinho especial
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:28

Phineas1: Pois talvez tenhas razão!
Candace2: Pensem bem nisso então adeus eu vou indo.... Wink *abre o portal*
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:30

Seven1-Adeus Candace2...
Candace2-Adeus!Olha um aviso, não tentes conhecer a tua 2ª
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:31

Seven1: Porquê??

Candace2: É mesmo betinha! Bem adeus...

NA RESISTÊNCIA:

Candace2: Então malta alguma novidade??

Isabella2: O dr.Baljeet está a testar novas armas para mim e a aprefeiçoar um dos seus bastões!
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 EmptySeg Dez 05 2011, 21:33

Seven1-Betinha??Ui, deve ser lolita...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 21 Empty

Quarto da Candace
Ir para o topo 
Página 21 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte