Sim pois..... mas enfim tenho que ir andando hoje vou dormir na Resistência!
Jeremy2: Porquê?
Candace2: O Dr.Baljeet está lá a arranjar umas coisas e a melhorar armas e se aconteçer algum perigo tenho que estar lá para o salvar!
Jeremy2: Pois mas vais deixar o Phineas e o Ferb sozinhos??
Candace2: Claro que não! Eu já os avisei que hoje ia estar fora e para que não tivessem medo se eu não voltasse tão cedo!
Jeremy2: Ah ok! Então...estava a pensar na Resistência há espaço para mais um?
Candace2: Que queres dizer?? Queres dormir lá? Só há lá uma cama grande e se quiseres dormir no chão ele é muito duro!
Jeremy2: Nao te importas que fique contigo ao teu lado a dormir? Não te preocupes não te vou fazer nada!
Candace2: Ai, ai fixe...pode ser mas não te encostes muito está?
Jeremy2: Sim sim claro!!
Candace2: Há lá pijamas por isso não precisas de levar nada só tens que me seguir....
Jeremy2: Claro tudo!!
Candace2: Vem mas é!
*eles foram andando até que chegaram ao chão que tinha um elevador que vai dar à Resistência* *Candace2 tocou nesse chão e viu que o elevador estava avariado*
Candace2: Bem o elevador está avariado então só nos resta uma solução: Descer por aquele muro com cerca de 50 metros de altura *disse apontando para ele*
Jeremy2 *armando-se um bocado para não fazer má figura (lol)* Claro não há problema! B)
Candace2: Então repara tens de fazer tipo isto!
*num ápice Candace2 começou a correr até que deu um grande salto e que, dando algumas piruetas e rodpios no ar no melhor dos equílibrios conseguiu chegar agilmente ao chão e cair de pé*
Jeremy2 *pensando* : UAU! ELA É ÍNCRIVEL!
Candace2 *gritando do fundo* : Então estás pronto?
Jeremy2 *outra vez a esconder o medo (lol) * : Então não? Claro que sim!
*Jeremy2 começa a correr e quando dá um salto sente que não vai conseguir e de repente "aterra" num pequeno ramo de árvore que lá havia e fica lá seguro durante um bocado dizendo*:
Hum está tudo sob controle não te preocupes!!
*De repente ele larga-se do ramo e vai cair no meio do chão deitado (mas felizmente não se magoou)*
Candace2: OUTCH! *Desviando o olhar*
Jeremy2 *levantando-se*: Vês estou bem hein?
Candace2: Pois....
(ok esta parte foi só para meter graça digam o que acharam lol
)
*Foram andando e entraram na Resistência*
Candace2: Olá Dr.Baljeet!
Dr.Baljeet *fazendo continência*: Sê bem vinda líder!
Candace2: Pois será que há espaço para mais um? *apresentando jeremy2*
Dr.Baljeet *quase a rir e espantado* : Uau! Não sabia que namorava chefe!
Candace2 : BALJEET VÊ LÁ O QUE DIZES! *quando ela o chamava só de Baljeet ele percebia logo que não era altura para brincadeiras e num tom submisso disse*
Baljeet2: Claro claro fique à vontade!!
*Candace2 foi andado e Jeremy2 decidiu falar com o Dr.Baljeet*:
Jeremy2: Então.....
Baljeet2: Já sei queres um tema para falar com ela? Não é mesmo NADA fácil fazer isso mas sugiro que lhe fales das notas que tirou no último período na escola!!
Jeremy2: Notas?! Ok se achas que ajuda....
Jeremy2: Ei Candace, então neste último período de escola que notas tiraste?
Candace2: Uma pergunta estranha mas tirei 5 a tudo!
Jeremy2 e Baljeet2 *em coro*: 5 A TUDO?!
Candace2: O que foi não só aprendo muito nas missões como em alguns dos meus tempos livres aproveito para estudar!
Baljeet2: estranho.....
Candace2: Ai ai ! Bem Vou lavar os dentes...se houver algum problema avisa-me Dr.Baljeet! Quanto a ti Jeremy fica à vontade e não faças muita coisa se quiseres vem também lavar os dentes!
*Os dois rapazes em coro*: SIM SENHORA!!!!
off- ok esta história de ele ir dormir ao lado dela não se preocupem!! JURO-VOS QUE NÃO É NADA IMPRÓPRIO NEM PREVERSO JAMAIS FARIA ISSO NUM RGP ! CONFIAM EM MIM CERTO? ENTÃO NÃO PENSEM QUE EU VOU FAZER ALGUMA COISA DE MAL SIMPLESMENTE QUERO FAZER UMAS CENAS ENGRAÇADAS COM ESTA HISTÓRIA COMO AQUELA DO MURO! por isso confiem em mim por favor!
Se quiserem podem até ajudar (como ja é costume lol
) Não se esqueçam de dizer o que acharam da cena do muro!
:p