Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Candace

Ir para baixo 
+3
Stacy Hirano
Candace Flynn
BigBoss
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptySeg Dez 19 2011, 19:15

Off1-Eu gosto mais(minha opinião) das do "era de ouro"(AMO REI LEÃO), mas também gosto dos novos..Também gosto de non-Disney tipo A princesa cisne e A Anastácia olhem esta musica da A Princesa Cisne: https://www.youtube.com/watch?v=Io3L9ZuuvaY -----> Amo... Embarassed

Off2-As cronicas de Candace!Lol

On-
O telefone toca...
Seven-QUEM ESTÁ A INCOMODAR A MINHA CESTA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptySeg Dez 19 2011, 19:30

Off1: Eu também, pois nessa era os filmes eram TODOS em desenho animado e com histórias muito bonitas, mas também há filmes bem actuais que eu adoro também claro como é o caso de "Bolt" e como não podia deixar de ser "Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão" loool acho que o Disney Channel devia fazer mais séries em desenhos animados! Olha aqui tens outras músicas que eu ADORO <3: https://www.youtube.com/watch?v=VUDlpOZi6_k&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=FozcWzOO5FI&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=3537s4DdToA&feature=related e também gosto muito daquela música do Kenai e Koda só não sei é o título mas é assim: "Digam a todos que aqui vou eu e cada coisa vou saborear...." Very Happy

Off2: É lol mas como já disse podem tirar ideias disso se quiserem (tem lá resumos de "episódios" lol)

On: Doof2: Ora muito bem mas primeiro tenho que acabar o meu bolo que estava a comer!

*enuqanto o Doof2 comia...*

Jeremy2 *dando a mão a Candace2 com mais força*: Oh Candace como vamos sair daqui? mas o pior é que se não sairmos eu vou perder-te porque ele a mim não me vai fazer nada!

Candace2: Descansa mas tem de haver uma maneira!




Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyTer Dez 20 2011, 20:58

Off-Essa música chama-se:On my way(Aqui vou eu em Português)Kenai e Koda é o meu ClassicDisney Favorito!!!Adoro Ursos!E por isso mesmo!Se eu fosse um animal era um urso!Aqwui vai mais musicas:
https://www.youtube.com/watch?v=5FpGkTxjYfI
https://www.youtube.com/watch?v=Fr85yWPiPMM&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=HnjT8yyBnlU&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=48ZD86xbcHQ
https://www.youtube.com/watch?v=IeUHJfOmT7Q&feature=related
Também adoro The Spirit da DreamWorks, não fica nada atrás da Disney!Também adoro Saga Shrek

On-
Kurt-Calma sou eu!
Seven-KURT?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 14:33

off: As cronicas de Candace lool é igual ás Cronicas de Meap!!Que engraçado!eheh!!

On:

Na resistência..

Candace1: Será que eles estão bem?
Dr Baljeet2: Claro a chefe sabe muito bem como lídar com aqueles monstros a não ser que o Doof engregenha um plano maléfico para acabar com ela de vês..
Candace1: O quê?
Dr Baljeet2: Nada...^-^''

No prédio de Dooferzmirtz2...

Doof: E AGORRAA, quando eu clicar neste botão a ruiva vai passar a ser MINHA CYBORGUE..por enquanto ainda está a aqueçer..
Jeremy2: Você já pensou em beber menos café? --

*1 minuto de silencio*

Doof2:Al-Alguem quer bolo de chocolate?
Jeremy2: Bem, eu até..
*Candace dando-lhe uma cotovelada*
Jeremy2: Pensando melhor, eu já comi.
Candace2: Solta-meee ouvistee!!Quando eu sair daqui estás feito, feito, feitoo!!
Doof2: Grita à vontade, ninguém te vai libertar daí..

*meia hora depois*

Doof2: FIINALEMTEEE, já está carregado!até que enfim, com a miuda sempre a reclamar mas conseguiu!
Candace2: Tu não faças isso,ouviste?Ou vais arrepender-te para sempre!* mexendo as pernas tentando se libertar*
Doof2: Beufer, carrega no botao!
*beaufer preparando-se para carregar*
Jeremy2: NAO ESPEREM!...Façam isso a mim, não precisam de magoar a Candace...
Candace2: O quê??Estás maluco??Vais ficar maléfico!
Jeremy2: Ouve, tu és a líder da resistência eles precisam de ti...
Doof2: Pensando melhor um rapaz é bem melhor do que uma miuda..e eu posso treina-lo...atraz dele Beufer.
Candace2: Soldado Jeremy tu não podes fazer isto!É muito arriscado..e tu és só um aprendiz!
Jeremy2: Deixa lá....também não era lá muito bom..
Doof2: Deixem-se lá disso!!BEUFER JÁ!!!
*beufer mais uma vez preparando-se*
Candace2: DOOFERZMIRTZ PARA JÀ COM ISSO!!
*beufar quase a carregar no botao*
Jeremy2: ESPEREM!
Doof2: Argh o que foi agora?
Jeremy2: Antes de me transformar num rapaz maléfico, queria confessar uma coisa *olhando para Candace*
Doof2: Lá vamos nós..*bocejando*
Jeremy2 * pegando na mao de candace*: Candace eu...sem que este é o pior momento mas...mas...
Doof2: Ó vá lá miudo estás a atrazar-me eu tenho de ir buscar a minha filha!
Jeremy2: E-Eu amo-te Candace Flynn...<3
Candace2: O quê?
*Jeremy beijando Candace*


off: aii desculpem escrevi tanto, entusiasmei-me desculpem!^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 14:46

off- no pro ^^

Doof2: Pronto tinha que ser os pombinhos vês Buford? É o que acontece e o que vem depois, estes pombinhos estão-se a apaixonar! Há mágica no ar e enquanto houver romance pelo ar desastres vão chegar! MAS AGORRA VOU SEPARÁ-LOS E ESQUECE MIÚDA TENHO MUITA PENA DE NÃO PODERES CONTINUAR A TUA VIDINHA ROMÂNTICA MAS PRECISO DE ASSISTENTES NOVOS!! IHIHIHIHIHI

*Candace2 enfurece-se tanto que ganha a suas maiores das forças que derrota o robôs que a prendia e num salto apanha o comando*

Candace2: OK AGORA JÁ CHEGA LIBERTA-O JÁ TOSCO !!!!!!!!!! OU VAIS FICAR SERIAMENTE MAGOADO PORQUÊ QUE NÃO LUTAS COMIGO MANDAS SEMPRE OS OUTROS FAZEREM O TRABALHO POR TI NÃO É?

*Clica num outro botão que fazem os robôs largarem o Jeremy2*

Doof2: Oh boa tinha que ser "marido e mulher" anda lá mais valia ele não ter confessado!

Candace2: JEREMY TOMA ISTO *DÁ-LHE UMA CORDA* LEMBRA-TE DO QUE TE ENSINEI COM AS CORDAS E AMARRA OS ROBÔS! E QUANTO A TI DOOFENSHMIRTZ VAMOS DANÇAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 14:58

off: ahaha essa do vamos dançar com o beufer com a lula eheh

on:
Jeremy2* para si proprio*: lembra-te do treino..lembra-te do treino..*lembrando-se* É isso!
Jeremy amarrando os robôs e no entando balança-se na corda e dá um pontapé no Doof e este cai para o lado*
Doof2: Argggg miudooo maldiitooo has-de paga-lass!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 15:03

off- pois lool e é estranho que o Doof1 disse que nunca conseguia ter barba mas o 2 tem! lol

on:

*De repente a máquina começa a autodestruir-se*

Doof2: Oh não não não!! Mas porquê que eu instalo sempre um botão de autodestruição maldito do outro Doof!

*A máquina começa a explodir*

*Candace2 pega no Jeremy2 pelas mãos e dirigi-se à janela*

Candace2: Vamos!

Jeremy2: Não não não estás a pensar em !

Candace2: Sim não confias em mim?

*atiram-se da janela do prédio e a Candace2 abre um pára-quedas*

Doof2: MALDIÇÃO SEUS TOSCOS APAIXONADINHOS!! UM DIA HÃO-DE PAGÁ.LAS! AGORA TENHO DE CONSTRUIR UMA MÁQUINA NOVA! BUFORD AO TRABALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 15:53

Buford: Eu acho que vou voltar para os toscos e tótós, o Buford já foi, paz!
Doof2: mas..mas..mas..*derrepente o inator cae-lhe em cima* Auuuuu!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 15:57

Doof2: Ornitorgue?? Alooo! Quê dele? Alguêm? ORRA BOLAS!!

*Já no chão*:

Candace2: Vês eu disse-te que podias confiar em mim!

Jeremy2: E confio és a miúda mais corajosa, esperta e linda que conheço!

Candace2: O--obrigada! haha! Então.....aquilo era verdade? E porquê que me beijaste ainda por cima à frente de todos agora o Buford não se vai calar enquanto não dizer o que aconteceu....mas porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 20:43

Buford-EI PESSOAL!!!!OLHEM EU AQUI!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 20:51

Candace2: Buford? Voltaste? Espera como eu sei que isso é real? *atira-se a ele prendendo-o contra a parede com o seu bastão* CONFESSA!!

Buford2: Eu-eu juro que é real! Por favor desta vez é a sério o Doof é um chato!

Candace2: ok *larga-o*

*aparecem Isabella e as Guias vindas do Sector Norte*

Isabella2: Chefe temos novidades!

Buford2: Pois e eu também tenho novidades para vocês nem sabem o que aconteceu hoje à Candace e ao..*Candace2 interrompe-o e tapa-lhe a boca*

Candace2: Sim conta!

Isabella2: De certeza que deve ter dado pela falta do ornitorgue hoje no prédio do Doof não foi?

Candace2: Sim!

Isabella2: Pois ele está no sector Norte a recolher os impostos cruelmente!

Candace2: Hum! ISABELLA E GUIAS, TOMEM ESTE CHIP *tira um chip da carteira* ENQUANTO UMAS DESTRAIEM O ORNITORGUE AS OUTRAS VÃO METER ESTE CHIP NELE PARA DEPOIS QUANDO ELE VOLTAR AO PRÉDIO DO DOOF PODEMOS VER EM DIRECTO COM A CÂMARA DO DR.BALJEET OS PLANOS DO DOOF! BUFORD TU VOLTAS PARA A RESISTÊNCIA PARA AVISAR O DR.BALJEET PARA QUE PONHA A CÂMARA A FUNCIONAR! BOA SORTE A TODOS EU JÁ VOU TER COM VOCÊS!

Isabella2 e guias: SIM SENHORA!

Buford2: SIM CHEFE!

*vão cada um à sua missão*

Candace2: Bem como eu estava a dizer....então porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQua Dez 21 2011, 20:56

Buford-Tive saudades..

No quarto da candace:
Kurt-Então fofa!Devias te acalmar...
Seven-F...fofa? Embarassed ohohooho
*Seven desmaiando*
Kurt-Seven??
*Kurt vira-se para a câmara*
Kurt-Eu sou lindo de morrer, ou será de Desmaiar?? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 00:16

Candace2: Buford ok, ainda bem que tiveste saudades mas vai andando para a Resistência!

Buford2: Sim senhora! *e foi para a Resistência*

Candace2: Então....aquilo que me disseste de me amares era mesmo verdade?? E....tu beijaste-me!

Jeremy2: Pois é uma prova de te dizer que te amo! Finalmente tive coragem para te dizer isto!

Candace2: E...desde quando é que estás caídinho?

Jeremy2: Desde o dia em que te conheci...porque és esperta,inteligente, linda, corajosa.....

Candace2*sorri*: Obrigada! Estavas disposto a dares a tua vida por mim quer dizer tu ias sendo trnsformado em cyborgue malvado!

Jeremy2: Sim.....desde que estivesses bem!

Candace2: És tão querido.....

*Jeremy2 dá as mãos a Candace2*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 00:18

Isabella-Ahhh chega!!!
Isabella empurra candace e sem querer...Candace dá um grande beijo a jeremy
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 12:34

Candace2*depois do beijo*: Hã...hahha haha *vira-se para Isabella2*: ISABELLA PORQUÊ QUE FIZESTE ISTO?? NÃO DEVIAS TER IDO AO SECTOR NORTE FAZER A MISSÃO COM AS GUIAS?

Isabella2: Sim claro mas eu já vou, eu é que já sei que há aí coisa e decidi ajudar! ^^ Mas agora é melhor ir!

Candace2: Sim vai! E Boa Sorte!

*Isabella2 e Guias2 foram ao Sector Norte para a sua missão*

Candace2: Olha desculpa lá mas foi a Isabella que me empurrou e....

Jeremy2: De quê que estás a falar? Foi bom e...é bom ver que estás mais calma e que o Doof não está aqui para interromper!

*Durante cerca de 5 minutos Candace2 e Jeremy2 ficam encostados um ao outro, mas depois Candace2 desencosta-se*

Candace2: Ahum....Ah! Não devo estar em mim.....toda a minha vida fui treinada para derrotar o Doof mas agora estou-me a distrair....

Jeremy2: Oh então? Tu podes ser uma grande líder da Resistência e ter sentimentos do coração ao mesmo tempo...e...aliás eu não me importo que sejas assim eu amo-te por aquilo que tu és .....

Candace2*sorri*: Hum..Anda vamos para a Resistência ver se o Dr.Baljeet já tem a câmara pronta!

Jeremy2: Claro!

*Aparecem Phineas2 e Ferb2:

Phineas2: Olá mana!

Candace2: Oh olá Phineas e Ferb!

Phineas2: Estamos a interromper alguma coisa importante entre ti e ele?

Candace2: Oh não....não claro que não ...diz lá o que querem?

Phineas2: Queremos saber se podemos ficar na Resistência sentimo-nos mais seguros lá do que em casa até porque os pais estão sempre na garagem!

Candace2: Claro que sim venham íamos mesmo para lá agora!

*No caminho para a Resistência Ferb2 empurra a sua irmã para o lado de Jeremy2*

Candace2: Ferb o que estás a fazer?

Ferb2: Desculpa mas acho melhor irmos para o lado do passeio!

Candace2: Pois!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 19:35

Na resistência..

Buford2: Eh..é a Candace..e o Jeremy...e o Phineas e o Ferb?O que é que eles fazem aqui?
Candace2: Eles sentem-se mais seguros aqui, Phineas, Ferb estejam à vontade mas não mexam em nada por favor.
Phineas: Ok, mana.
*Phineas sorri para Candace*
Phineas2: És a melhor irmã de sempre.
Candace*sorri*: Claro que sou...
*Candace2 abraça os irmãos*
Candace2*virando-se para Jeremy2*: É por isto que eu não me quero envolver em sentimentos..caso contrário, esqueço-me do que é mais importânte: Proteger os meus irmãos.
Jeremy2: Eu percebo-te mas..*parando um bocadinho para penar*
Candace2: Mas?...
Jeremy2: ....Mas eu quero que tu tenhas coração para amar...tal como amas os teus irmãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 19:43

Candace2: Bem mas ......eu.....assim distraio-me das coisas malignas que o Doof tem preparadas para mim e para o resto da Resistência ......eu.....eu....hoje não devo estar normal ....quer dizer estou mais meiga contigo, não me chateei assim muito quando a Isabella me empurrou ao bocado....sinto algo de novo....

*enquanto os outros assistiam a isto Phineas2 disse*

Phineas2: Vamos deixá-los sozinhos....
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 20:00

*Ferb2 acentiu e sairam mas Candace2 nem se importou*

Jeremy2: Talves estejas finalmente a começar a amar..
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 20:03

Candace2: O quê?! Estará isso a acontecer comigo?? E eu fiquei tão impressionada quando estavas disposto a transformar-te num cyborgue malvado por....mim és tão corajoso.....mas eu não sei se o que estou a sentir agora será isso ....acho que preciso de relaxar......
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 20:30

Seven-O QUE!!!ONDE ESTÁS???
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 20:31

Jeremy2*pondo o braço a volta dos ombros da candace2*: Sim, precisas sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 20:36

*do outro lado da sala estavam os restantes membros da Resistência (excepto Isabella e guias que tinham ido para aquela missão) a assistir aquilo*

Todos: Ahhhhh nunca pensavamos que isto ia acontecer.... é melhor ficarmos calados...

* na outra parte da Resistência*:

Candace2: Uau....sabes tiveste muita coragem para admitires aquilo ainda por cima à frente do Buford e do Doof ou seja de pessoas que tu nem guardas grandes segredos.....

Jeremy2: Acho que estava na altura certa já estava a conter isto à muito tempo.....

Candace2: hum....acho que nas próximas missões vou levar-te mais vezesnão só para treinares comigo mas porque também queres estar comigo e nós fazemos uma boa equipa ...mas agora acho que vou relaxar!

*Candace2 e Jeremy2 encostam-se um ao outro sentados num sofá*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 20:38

Kurt-Vem ter comigo ao Jardim de Danville..
Seven-A uma hora destas!!??
Kurt-Quero estar a sós contigo...
Seven-Não me vais fazer mal?
Kurt-Como poderá confused ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 21:26

Candace2: Sabes acho que relaxar um bocado e dasanuviar um pouco não seja assim tão mau eu sinto-me bem aqui ao teu lado e desculpa às vezes tratar-te um pouco mal mas tenho que proteger os meus irmãos mas agora neste silêncio e relaxamento diz tudo o que tiveres a dizer e que não podes dizer nas missões! *encosta-se mais ao Jeremy2 e ele todo feliz*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 EmptyQui Dez 22 2011, 21:26

Jeremy2: Bem eu...

*entrando candace1 na resistência e ve Candace2 com Jeremy2*
*sorri*

Candace1*baixinho*: Entre estes dois...está a surgir alguma coisa..*sorri*
*Candace1 entrou e puxou Candace2 opelo braço*
Candace2: O que foi?!
Candace1: Então como está correr?
Candace2: O quê?
Candace1: O encontro!..Com o Jeremy..
Candace2: M-Mas qual encontro, qual quê?!!!E-Estamos só sentados no sofá a descançar!!!Já não se pode?!
Candace1: Ahh...Vá lá miuda, faz-lhe conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Candace - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Candace
Ir para o topo 
Página 26 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sou a Candace! *.*
» Imagens da Candace
» Candace Desconectada!
» Candace 2ª Dimensão
» Quarto do Phineas e do Ferb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: RGP :: RGP Histórias :: Casa do Phineas e Ferb-
Ir para: