Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Candace

Ir para baixo 
+3
Stacy Hirano
Candace Flynn
BigBoss
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:00

Jeremy2-Sim mas...Ammm ia...Onde está o Biuford2??
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:02

off- trata as personagens sem terem um "2" Wink só naquela parte em que dizes quem vai a falar é que é necessário! Wink

Candace2: Não sei! Desapareceu! E...se o Doof começar a atacar brevemente? Vamos TER DE AGIR!
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:07

Jeremy2-Candace, olha, o Doof, ele pode ter ido para lá!
Candace2-Ah????O Biuford?
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:08

Candace2: Eu não sabia que ele ia fazer mesmo aquilo que ele disse!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:10

Candace2-O que é que fazemos...
Jeremy2-Não sei Candace, talvez deixa-lo ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:12

Candace2: Ele sempre resistiu......não sei se nos fará falta!

Baljeet2: YEY! O BUFORD FOI-SE LÁ LÁ LÁ LÁ! YUPI!!

Todos: O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:14

Jeremy2-BALJEET!!!ISSO FICA-TE TÃO MAL!!!!ELE VAI FAZER-NOS FALTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:16

Candace2: SIM MALTA!! TEMOS QUE O IMPEDIR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:19

Jeremy2-Não, não podemos mandar nele! No
Debaixo dos óculos escuros de Candace2, começava a sair lágrimas
Jeremy2-Ela chora...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:22

Candace2: Porquê que não podemos mandar nele? Sempre fez parte da Resistência...e.... eu não devo estar boa da cabeça para estar aqui a c-c-c-horar!
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:26

Jeremy2-Estás a chorar porque vais ter saudades dele, todos choramos, todos temos sentimentos, porque não terias também?? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:28

Candace2: O Buford pertence à Resistência embora seja um bocado resistente VAMOS TEMOS QUE O SALVAR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:30

Jeremy2-Salvar???O Doff quando souber vai logo aceitar o pedido dele para ir para o seu lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:32

Candace2: Então o que sugeres?
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 19:51

Jeremy2-Deixa-lo ir, ele ade voltar
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyTer Dez 13 2011, 20:01

Candace2: Sim! Mas quando o Doof atacar eu estarei pronta!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySáb Dez 17 2011, 20:56

off: Desculpem lá esta minha ausência foi por causa do meu pc mas agora está ótimo, tou a ver que ja fizeram bastantes postes..

NO QUARTO DA CANDACE1.......

Candace1: Uau, parece que o portal ainda está aberto.
Phineas1*que tinha acabado de entrar no quarto*: Vamos lá vêr como é que estão as coisas!
Candace1: Não sei....eu fui muito cruel para a Candace2 na ultima vez..
Ferb2: Bom, eles podem precisar de ajuda..
Phineas1: Então,que dizes?
Candace1: Bem..ok.

*Phineas1,Ferb1 e Candace1 entraram na 2ª dimensão*

Candace1: Está tudo calmo aqui.
Phineas1: É ali a resistência vamos!

*Phineas e ferb 1 e Candace 1 desceram pelo escorrega que vai dar à resistência*

Candace2: Que foi isto?ISABELLA VAI VER O QUE SE PASSA POR FAVOR!
Isabella2: SIM CHEFE!


*Isabella e as guias atiraram uma corda a phineas1 ferb1 e candace1 e amarraram-lhes*

Isabella2: Estão a fazer o quê?
Phineas1: Olá Isabella!
Isabella2: Ah são vocês - FALSO ALARME CHEFE, SÃO OS DA OUTRA DIMENSÂO!
Candace2: OK!
Candace1: Como está a Candace?
Isabella2: Ela magoou-se na perná numa luta contra o ornitorgue e agora está a recuperar.
Candace1: Oh não, posso vê-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySáb Dez 17 2011, 20:59

Seven a dormir no quarto da candace1(a candace1 deixou)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySáb Dez 17 2011, 21:29

Isabella2: Claro está mesmo ali.
Candace1: Uau eu na segunda dimensão estou magoada??
Candace2: Sim mas não é assim tão grave....

*No prédio do Doof2*

Buford2: Grande líder supremo Dr.Doofenshmirtz eu vim juntar-me ao seu lado sou um ex-membro da Resistência!

Doof2: Boa! Quer dizer que sabes muito sobre a Candace? Conta tudo e eu não te transformo num cyborgue! Porque és meio gordo e anafado!

Buford2: Oh ya a Candace está meia magoada numa perna e está a recuperar durante três dias e...UH ACHO QUE ELA ESTÁ APAIXONADA!!

Doof2: APAIXONADA?! Espera é por aquele loirinho que no outro dia a salvou?

Buford2: Sim acho que é esse mesmo!

Doof2: Não parece nada dela enfim..... Bem se ela está magoada vamos deixá-la recuperar porque eu não quero cyborgues escravas magoadas! Por isso, no dia em que ela recuperar vais ter com ela e finges que voltaste para a Resistência mas ela tem de estar numa missão sozinha! Depois eu e os meus robôs fazemos uma emboscada! E apanhamo-la! MUHAHAHHAHAHAAHAHAH É BRILHANTE BRILHANTE BRILHANTE! AH! e se esse loirinho que nunca me lembro do nome estiver com ela nesse dia também o apanhamos! Bem agora temos que te por em forma durante os 3 dias em que ela não recupera!

Buford2: AFIRMATIVO! Mas...primeiro os NACHOS?

Doof2: Oh boa vamos lá ao nível 5 do café.....

off-ainda bem que está tudo bem já estava a estranhar a tua longa ausência mas felizmente conseguiste por tudo bem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySáb Dez 17 2011, 21:30

Seven resunando e dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyDom Dez 18 2011, 11:56

off: eheh pois espero que não volte a aconteçer!^-^

NA RESISTÊNCIA.....

Candace1: Oh coitadinha..olha queria pedir-te desculpa por gritar contigo na outra vez..podemos ser diferentes por fora mas por dentro....somos a mesma pessoa...Ok,ok, tu não ligas a rapazes nem a festas mas somos iguais...Eu nunca vou desistir de apanhar os meus irmãos e tu não vais desistir de lutar e de ser a líder da resistência, não é verdade?
Candace2: Sim...diz que é. Estás perdoada.

*Candace1 e Candace2 abraçam-se*

Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptyDom Dez 18 2011, 12:07

Candace1: E já agora se tu és eu acho que em alturas destas isto te vai fazer feliz:

*Candace1 tira o peluche do Pato Momo das costas*

Candace2: O Pato Momo? Mas eu já não lhe ligo desde que tinha 4 anos.....

Candace1: *faz olhar sarcástico* uau.....

Candace2: Enfim.....

*no prédio do Doof2*

Doof2: Bem só nos falta esperar mais um dia para a emboscada! ihihihihi *faz de conta que j´tinham passado 2 dias*

Buford2: FIXE! Very Happy

*Entretanto novamente na Resistência*:
Candace1: Bem eu visito-te enquanto não recuperá-res! Wink Mas estou a ouvir um barulho de ferramentas grr! Eu já volto! ^^

Jeremy2: E...eu vou actualizar umas coisas no computador! Já venho! ^^

*Na outra parte da Resistência* *Candace1 vai ter com Phineas e Ferb2 que estavam a construir umas coisas*

Candace1: AH! ENTÃO AFINAL VOCÊS TAMBÉM CONSTROEM! SABEM O QUE VOS DIGO: VOCÊS ESTÃO TÃO FEI..... espera lá eles não são os MEUS irmãos são os da outra Candace ! Isso quer dizer que não os posso apanhar! ....huh!

*no pc*:

*Jeremy2 escrevendo no seu blog porque era uma forma de desabafar*:
*Na escrita*: " Oh Candace eu amo-te muito mas não te consigo dizer porque não sei como vais reagir....mas sinto que também sentes alguma coisa por isso não vou nem quero desistir de ti! PORQUE AMAR-TE É A MINHA LEI*!! Tu és fantástica corajosa....és como uma luz na escuridão quando tudo parece perdido! Ass: Jeremy2 "

*Jeremy2 vira-se e aparece Candace2 atrás dele*

Jeremy2: AH! Não estavas a descançar?

Candace2: Sim mas vim ver o que estavas a fazer! Tens alguma coisa a esconder .....é que parece que sim! Conta que eu não conto a essa pessoa!

Jeremy2: Pois.....mas .......o problema é que essa pessoa és t.....quer dizer é melhor não é muito pessoal!

Candace2*fazendo aquele olhar em que uma sombracelha está levantada e arqueada e a outra está mais abaixo vocês percebm*: Ai sim?! *vai ter com a Candace1*

Candace2: Ei o que estás a fazer com os meus irmãos?

Candace1: Nada mas pensei que eram os meus que estavam aqui.....

Candace2: Vou falar com o Dr.Baljeet!

Candace2: DR BALJEET! NOVIDADES?

Baljeet2: Não estranhamente tem-se notado uma descida muito grande da actividade do Doof.

Candace2: Deve estar a tramar uma das grandes! Enfim continua atento!

off- * lol esta frase do "amar-te é a minha lei!" fui buscar a uma música que gosto muito do Rei Leão esta: https://www.youtube.com/watch?v=qS6myOnb30k muito bonita! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySeg Dez 19 2011, 15:16

No predio do Dooferzmirtz2*

Doof2: FINALMENTE!Vou comer uns bolinhos.
Anibô: Eu fiz chá.
Doof2: SABES BEM QUE EU SOU ALÈRGICO AO CHÀ (faz de conta ^^) TRAZ-ME MAS É UMA LIMONADA SEU ANORMAL! (lol aparecem o máximos e o minimos da Miuda Atomica eheh)
Anibô: Sim ó senhor grande e poderoso!

NA RESISTÊNCIA...

*Candace1 tinha oura vez entrado e dirigio-se ao pc do jeremy2*

Candace1: Uhh, gostas muito dela não é?Cool
Jeremy2: Ahh Candace!AH és tu..a outra Candace..*falando baixinho(a Candace2 ja não estava lá)* Sim gosto, mas ela não liga a isso..*
Candace1: Mas...ela sou eu..porque é que ela não havia de..ahmmm pois..ela é completamente diferente...Porquê que não lhe escreves uma carta..de amor?
Jeremy2: Olha, é uma ideia..Acho que vou fazer isso, obrigada..Ou..outra Candace.
Candace1: De nada!Smile

off: eu acho que a Candace2 gosta do jeremy2 porque ela no final do filme quando a Candace1 apontou para o Jeremy2 a Candace2 disse que vai tentar fazer o que ela disse agora que ja não se tinha de procupar com o Doof2, ou seja ela vai tentar divertir-se mais e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up


Mensagens : 954
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : DanVille na Casa Rosa

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySeg Dez 19 2011, 16:42

off-Adoro essa música( e de todas as que são dos Disney Classics) E vocês?Adoro o Reflexo, de Mulan:
https://www.youtube.com/watch?v=OS7H_cuHg8g&feature=related

On-
Seven ressonando e sonhando com a Guitarra Feber 234
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 EmptySeg Dez 19 2011, 19:01

off- eu também gosto muito das músicas Disney! Smile Very Happy Dos clássicos mais recentes adoro esta: https://www.youtube.com/watch?v=tm8zkmzPFmM Outra que adoro mas que é de um clássico da chamada"era de ouro" é esta: https://www.youtube.com/watch?v=OObyk3eZf50&feature=related
On:

*Já tinham passado 3 dias, enquanto Baljeet2 foi ver se a Candace2 já estava bem, Jeremy2 estava a ver como ia começar a escrever a carta*
Dr.Baljeet: Pronto já está tudo bem mas tenha mais cuidado para a próxima!
Candace2: Ok, mas fico contente por ter melhorado! Smile

*No outro lado da Resistência*

Jeremy2: Ora bem como é que eu hei-de começar....hum "Querida Candace2..." não não...não sei bem :s

Candace2: *para todos*: Ora bem malta eu vou dirigir-me ao prédio do Doof, e tenho que levar o Jeremy comigo porque ele ainda não fez a sua missão de campo! VAMOS JEREMY!

Jeremy2: Aqui estou eu! *faz continência*

Candace2: Isabella e Guias vocês vão vigiar a cidade e a Adison e a Gretchen vão ao Sector Norte buscar informações. Dr.Baljeet tu buscas informações onlines nos ficheiros secretos do Doof penetra no sistema! VAMOS LÁ!

*No prédio do Doof*

Doof2: Buford chegou a hora VAI! O ornitorgue e os robôs vão-te seguir discretamente! Enquanto eu espero por vocês vou comer um saboroso bolo de chocolate! *come o bolo que tinha na sua frente* ISTO É BOLO DE LARANJA E NÃO DE COCOLATE ESTÚPIDO ANIBÔ!

Anibô: Desculpe ms precisa de controlar a sua linha!

Doof2: BOLO DE CHOCOLATE JÁ!!!!

*Na Rua*

Candace2: Olha parece que vem aí o Buford!

Buford2: Chefe desculpe aquela zanga toda mas agora vou voltar para o seu lado peço imensa desculpa! Sad

Candace2: Ah ok aceito as desculpas mas felizmente estás de volta.

Buford2: Agora sigam-me!

*Andam mais um passos até que chegam a um sítio fechado perto do prédio do Doof2*

Candace2: Espera para onde estamos a ir?

Buford2: Hehehehehe para a armadilha! *assobia e aparecem robôs e o ornitorgue* *Robôs seguram fortemente em Candace2 e Jeremy2*

Jeremy2: O dia não está a correr nada bem ....

Buford2: Achas mesmo que eu me ia voltar para o teu lado? Quem é agora o mais forte, líder e corajoso! hahahahahaha O Doof está à vossa espera!


Candace2: AGORA SIM FOSTE UM TRAIDOR!!!!!!!!!!!!!

*Chegando ao prédio do Doof2*

Doof2: Oh boa já chegou a minha "encomenda" e claro tinha que ser juntamente com o loirinho intrometido.

Jeremy2: EU TENHO NOME SABIA?

Doof2: Oh claro que tens...deixa ver...é Jorge?

Jeremy2: Não!

Doof2: Espera soa alguma coisa com "remy" ...uh já sei é Remy!

Jeremy2: NÃO! É JEREMY J-E-R-E-M-Y!

Doof2: Ah não interessa! Hoje é o dia em que vou ter uma cyborgue nova a minha pior inimiga a Candace! O Remy não me vai servir de muito por isso eu depois decido o que fazer com ele! muhahahahaha Já agora vocês andam assim muito juntinhos por acaso são namorados?

Jeremy2: Bem.......visto pela lógica e pelo ponto de vista de....

Candace2*interrompe-o tampando a boca*: NÃO!! O.o

Doof2: Pois mas pareceu-me ouvir outra coisa contrário que tens alguma paixão não é menina Candace!?

Candace2: PODES MUDAR DE ASSUNTO VILÃO DE MEIA TIGELA?

Doof2: VILÃO DE MEIA TIGELA?! ACHAS QUE ISTO É MEIA TIGELA? *clica num botão e mostra uma máquina de converter as coisas em cyborgues*

*Jeremy2 dá a mão a Candace2* Jeremy2: Hoje eu tinha uma coisa importante para dizer....mas...o dia não está a correr nada bem!

*entretanto na Resistência*:

Candace1: ei Dr.Baljeet onde está toda a gente?
Baljeet2: Foram cada um nas suas missões!
Candace1: UH! Se eu da segunda dimensão fui com o Jeremy2 algum romance deve haver!
Baljeet2: Não tenho tanto a certeza disso.....

off2: Encontrei isto: http://pffanon.wikia.com/wiki/2nd_Dimension:_Candace_Chronicles lol até tá fixe mas acho que há aqui personagens desnecessárias como umas que não percebi bem eram dinossauros e o Dr.Lord Wexler acho que em termos de personagens estavam bem as do filme verdadeiro mas de resto acho que está muito bom e até há coisas parecidas às daqui e se quiserem podem tirar ideias com o que virem nesse link! Wink Ah! E peço imensa desculpa por ter escrito muito espero que gostem e que não vos maçe! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Candace - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Candace
Ir para o topo 
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sou a Candace! *.*
» Imagens da Candace
» Candace Desconectada!
» Candace 2ª Dimensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: RGP :: RGP Histórias :: Casa do Phineas e Ferb-
Ir para: