| Achas o Dr.Doofersmitz malvado? | |
|
|
Achas o Dr.Doofersmitz malvado? | Sim | | 13% | [ 1 ] | Mais o menos | | 50% | [ 4 ] | Não | | 13% | [ 1 ] | Nem pensar | | 24% | [ 2 ] |
| Total de votos : 8 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Sáb Set 17 2011, 10:20 | |
| Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Vota! | |
|
| |
Crystal devil Sherman
Mensagens : 124 Data de inscrição : 13/09/2011 Idade : 29 Localização : Em um lugar rodeada de donuts ♥
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Sáb Set 17 2011, 18:28 | |
| Nem pensar!!!!
Ele é só um idiota que não têm mais nada que fazer XD | |
|
| |
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Sáb Set 17 2011, 22:26 | |
| Concordo, ele bem tenta mas tem idiotice a mais, o alternativo dele até reparou nisso | |
|
| |
Crystal devil Sherman
Mensagens : 124 Data de inscrição : 13/09/2011 Idade : 29 Localização : Em um lugar rodeada de donuts ♥
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Dom Set 18 2011, 04:06 | |
| kkkkkkkkkkkkkkk
Verdade eu ri com essa XD
Quer disser o alternativo sofre bastante menos que o original e é um super vilão XD
Mas é sempre assim XD | |
|
| |
BigBoss Stacy
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Dom Set 18 2011, 10:20 | |
| Ya, o alternativo só é malvado por que perdeu o Tchu-Tchu ! | |
|
| |
Crystal devil Sherman
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Dom Set 18 2011, 20:37 | |
| Gostava de ver o irmão do alternativo XD
Como é que será?
Perfeito como o original? | |
|
| |
BigBoss Stacy
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Dom Set 18 2011, 20:40 | |
| Realmente, Roger Doofenshmirtz não aparece no filme xD | |
|
| |
Lunarian Bobbi
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Sáb Out 01 2011, 22:13 | |
| não , começa a enjoar as partidas dele , mas a verdade é que parto-te a rir xD | |
|
| |
BigBoss Stacy
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Sáb Out 01 2011, 22:23 | |
| "Eu sou uma super estrela! *cai de cabeça na sanita* Outch ! Lol! | |
|
| |
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Sáb Mar 10 2012, 19:04 | |
| Vá lá, eu vou admitir: O Doof não é de todo "bomzinho idiota", há planos dele que até são bem pensados e malvados, apesar de todos falharem, como é o caso daquele de ele destruir a camada de ozono só para escrever o seu nome no fogo que ia aparecer no chão! Quer dizer, destruir uma coisa benéfica para o planeta só por uma coisinha mínima....bem isso é malvado de certeza! Foi por isso que eu votei "mais ou menos" porque tanto o é como não é...... Mas agora o Doofenshmirtz da 2ª Dimensão, O PÁ ELE ESTÁ MESMO FEITO PELO QUE ANDA A FAZER!!!!!!!!! | |
|
| |
BigBoss Stacy
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Seg Jun 04 2012, 16:10 | |
| Olhem o que o Dan disse do Doofenshirtz:
"He's just trying to be an evil scientist, but he's not really an evil guy. He's just sort of a sad and pathetic guy who wants attention."
Tradução: "Ele está a tentar ser um cientista malvado, mas ele não é realmente uma pessoa malvada. Ele é apenas uma mistura, de tristeza e pátetice que quer atenção"
Tem a haver com o nome do tópico...hehehehehe | |
|
| |
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? Ter Jun 05 2012, 19:34 | |
| Sim algumas histórias do eu passado são patéticas e dão vontade de rir, mas outras também são um bocado tristes e o homem sofreu muito na infância. Talvez seja por causa disso que ele quer ser malvado, por vingança, e isto não é só nos desenhos animados, também acontece na realidade. Acho que já toda a gente teve um pequeno sentimento de vingança por uma pessoa, por estar tão zangada com ela, que só lhe dava vontade de pegar numa pistola e bem já se sabe, pelo menos uma vez na vida toda a gente teve um pouco essa vontade quando estava desapontada por alguém. Mas há aqueles que são bem piores, e talvez ao criarem o Doof, foram o que os criadores de PnF quiseram transmitir à sociedade esta realidade, mas de uma forma para rir, claro! =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Achas o Dr.Doofersmitz malvado? | |
| |
|
| |
| Achas o Dr.Doofersmitz malvado? | |
|