Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
Assunto: Gato das Botas (o filme com o gato do Shrek) Seg Abr 23 2012, 20:11
Quem já viu?? Eu já vi e posso dizer-vos que adorei!! É bom ver uma aventura mais....felina....e diferente dos filmes do Shrek.
A minha personagem preferida:
Spoiler:
Porque é esperta, engraçada, não teme muita coisa e é muito subtil mas não deixa de ser uma "Mulher" (ok gata) com "garra"! Prontos já deu para perceber que eu tenho uma panca por personagens femininas lutadoras!
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
Assunto: Re: Gato das Botas (o filme com o gato do Shrek) Seg Abr 23 2012, 20:45
Nuca vi! Adorava ver, vou ver se consiguo fazer o download Mas pelo que já ouvi parece ser muito bom!!
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
Assunto: Re: Gato das Botas (o filme com o gato do Shrek) Ter Abr 24 2012, 17:00
É muito fixe!!
Olha eu fiz um download do filme num programa chamado "torrent" mas só o consegui encontrar em brasileiro, ou seja, foi em brasileiro que eu o vi! Nem está muito má a dublagem! Mas se tiveres torrent posso ajudar
Perry99 Sra.Johnson
Mensagens : 73 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 25 Localização : Portugal
Assunto: Re: Gato das Botas (o filme com o gato do Shrek) Qua Abr 25 2012, 09:51
Adoro a minha personagem preferida é o gato das botas, pk me faz lembrar o MEU GATINHO!! (I MISS YOU SO MUCH ):''(
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Gato das Botas (o filme com o gato do Shrek)