Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
Assunto: Re: Perguntas aos criadores Ter Jul 24 2012, 21:27
Mas ainda há o Kid vs Kat, podiam fazer com esse =) Foi comprado pela Disney acho eu! Um crossover desses era como um sonho tornado realidade tanto que eu queria ver o Perry à porrada com o Kat e o Coop e a Candace a trabalharem em equipa para: a Candace para apanhar os rapazes, o Coop para apanhar o Kat!! hahahaha Mas tbm a culpa é da nova Disney que só quer aquelas séries de porcaria com pessoas reais, para mim não valem nada BAH!! É quase tudo sobre namorados adolescência e festinhas...BAH!! x( xD
Última edição por Fifoca em Dom Dez 27 2015, 19:22, editado 1 vez(es)
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
Assunto: Re: Perguntas aos criadores Ter Jul 24 2012, 21:31
Por acaso é isso mesmo... Eu não sei se ja viste, mas há um epi do Kid vs Kat em que o coop muda o futuro com um máquina do tempo, e depois é tudo tipo a segunda dimensão! O Kat governa, o coop obedece, a milly, o pai e mais alguns formam a resistência, a Millie fica tipo candaceda 2ª d . Adoro esse epi!
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
Assunto: Re: Perguntas aos criadores Ter Jul 24 2012, 21:37
ya...-.-''
WTH?? O quê? MESMO PARECIDO!! Nunca vi, aliás Kid vs Kat nunca mais voltou a dar na Disney =/ Meu Deus, mais outra coincidência, parece uma mistura daquele epi do futuro com o filme de PnF na versão de KvK tenho mesmo que ver! Deve ser um máximo tbm!! Mas oh pá a Milly como Candace da segunda dimensão? A rapariga está a subir na minha consideração mas de certeza que dificilmente vai chegar aos calcanhares da minha persona da Disney (Candace2) haha =P