Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Perguntas aos criadores

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

Perguntas aos criadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:27

Mas ainda há o Kid vs Kat, podiam fazer com esse =) Foi comprado pela Disney acho eu! Um crossover desses era como um sonho tornado realidade tanto que eu queria ver o Perry à porrada com o Kat e o Coop e a Candace a trabalharem em equipa para: a Candace para apanhar os rapazes, o Coop para apanhar o Kat!! hahahaha
Mas tbm a culpa é da nova Disney que só quer aquelas séries de porcaria com pessoas reais, para mim não valem nada BAH!! É quase tudo sobre namorados adolescência e festinhas...BAH!! x( xD

Última edição por Fifoca em Dom Dez 27 2015, 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss

MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:31

Por acaso é isso mesmo...
Eu não sei se ja viste, mas há um epi do Kid vs Kat em que o coop muda o futuro com um máquina do tempo, e depois é tudo tipo a segunda dimensão! O Kat governa, o coop obedece, a milly, o pai e mais alguns formam a resistência, a Millie fica tipo candaceda 2ª d . Adoro esse epi!
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:37

ya...-.-''

WTH?? O quê? MESMO PARECIDO!! Nunca vi, aliás Kid vs Kat nunca mais voltou a dar na Disney =/ Meu Deus, mais outra coincidência, parece uma mistura daquele epi do futuro com o filme de PnF na versão de KvK tenho mesmo que ver! Deve ser um máximo tbm!! Mas oh pá a Milly como Candace da segunda dimensão? A rapariga está a subir na minha consideração mas de certeza que dificilmente vai chegar aos calcanhares da minha persona da Disney (Candace2) haha =P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores - Página 2 Empty

Perguntas aos criadores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb-
Ir para: