Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kids Choice Awards - Vencedores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Kids Choice Awards - Vencedores Empty
MensagemAssunto: Kids Choice Awards - Vencedores   Kids Choice Awards - Vencedores EmptyDom Abr 15 2012, 13:16

Programa de Tv favorito

Nomeados:Boa Sorte, Charlie! ; iCarly ; Victorious ; Os Feiticeiros de Waverly Place
Vencedor:Victorious

Reality Show favorito

Nomeados: American Idol ; America's got talent ; America's Funiest Home videos ; Wipeout
Vencedor: Wipeout

Ator de Tv favorito

Nomeados: Tim allen ; Ty burren ; Alex Heartman ; Jake Short
Vencedor: Jake short

Atriz de tv favorita

Nomeados: Miranda Cosgrove ; Selena Gomez ; Vitoria Justice ; Bridgit Mendler
Vencedor: Selena Gomez

Sidekick Favorito de TV

Nomeados: Natlam Kress ; Jennette McCurdy ; Jennifer Stone ; Jerry Trainor
Vencedor: Jennette McCurdy

CartonFavorito

Nomeados: Pando Kung Fu ; Phineas e Ferb ; Scooby Doo Mystery Incorporated ; Sponge Bob
Vencedor: Sponge Bob

Atleta Masculino Favorito

Nomeados:Derek Jeter ; Michael Phelps ; Tim Tebow ; Shaun White
Vencedor: Tim Tebow

Atleta Feminina Favorita

Nomeados: kelly Clarck ; Dannica Patric ; Serena Williams ; Venus Williams
Vencedor: Dannica Patrick

Livro Favorito

Nomeados: O diário de um banana ; Coleção Harry potter ; Os jogos da fome ; Twilight
Vencedor: O diário de um banana

Game Favorito

Nomeados: Just Dance 3 ; Lego star wars compleet saga ; Mario Kart 7 ; Super Mario galaxy
Vencedor: Just Dance 3

Filme Favorito

Nomeados: Alvin e os Esquilos 3 ; Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2 ; The Muppets ; The Smurfs
Vencedor: Alvin e os Esquilos 3

Ator de Cinema Favorito

Nomeados: Jim carrey ; John Deep ; Danniel Radcliffe ; Adam Dandler
Vencedor:Adam Sandler

Atriz de Cinema Favorita

Nomeados: Amy Adams ; Kristen Stewart ; Sofia Vergara ; Ema Watson
Vencedor:

Filme animado Favorito

Nomeados: Carros 2 ; Panda Kung Fo ; O gato das Botas ; Rio
Vencedor: O gato das botas

Dobragem Favorita

Nomeados: Antonio Banderas ( O gato das Botas ) ; Jack Black ( Po ) ; Katy Perry ( Smurfina ) ; Jonny Deep ( Um camaleão em " Rango" )
Vencedor: Katty perry

Butt-Kicker Favorito

Nomeados:Jessica Aba ; Tom Cruise ; Kelly Kelly ; Taylor Laugner
Vencedor: Taylor Laugner

Banda Favorita

Nomeados: Big Time Rush ; Black Eyed Peas ; Lady Antbellum ; LMFAO
Vencedor: Big Time Rush

Cantor Favorito

Nomeados: Justin Bieber ; Toby Keith ; Bruno Mars ; Usher
Vencedor: Justin Bieber

Cantora Favorita

Nomeados: Lady Gaga ; Selena Gomez ; Katy Perry ; Taylor Swift
Vencedor: Selena Gomez

Música Favorita

Nomeados: Born this way ( by Lady Gaga ) ; Firework ( by Katy Perry ) ; Party Rock Anthem ( by LMFAO ) ; Sparks Fly ( by Taylor Swift )
Vencedor: Party Rock Anthem ( by LMFAO )


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que nesta edição dos prémios ouve muita injusça e prémios mal dados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Kids Choice Awards - Vencedores Empty
MensagemAssunto: Re: Kids Choice Awards - Vencedores   Kids Choice Awards - Vencedores EmptyDom Abr 15 2012, 15:16

BigBoss escreveu:
CartonFavorito

Nomeados: Pando Kung Fu ; Phineas e Ferb ; Scooby Doo Mystery Incorporated ; Sponge Bob
Vencedor: Sponge Bob

SPONGEBOB?? WTF??!! Nem por cima do meu cadáver!!!!!!!!!!!!!! Francamente Spongebob chega a ser super infantil em algumas partes, em Phineas e Ferb nota-se sempre mais maturidade e não têm aquelas "caras totós" que eles às vezes fazem em Spongebob e o tema dos episódios de "Phineas e Ferb" sempre é bem melhor pois não são "coisinhas parvinhas" como às vezes acontece em Spongebob! Phineas e Ferb é tão UM MILHÃO DE VEZES melhor que Spongebob!!!! Esses sim mereciam um prémio, para além de que tiverem um filme e Spongebob já ganhou tantas vezes que até enjoa!! Estes Americanos têm cá uns gostos e um sentido crítico..... Suspect Neutral Rolling Eyes Evil or Very Mad Habituaram-se a ver o Spongebob a ganhar e agora não querem mais nada.... Mad A Disney sempre foi tão melhor que a Nicklodean.....
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Kids Choice Awards - Vencedores Empty
MensagemAssunto: Re: Kids Choice Awards - Vencedores   Kids Choice Awards - Vencedores EmptyDom Abr 15 2012, 18:18

Corcordo contigo, foi por isso que disse que havia aí muitas injustiças! Evil or Very Mad
Eu via isso quando tinha 5 já estou tão fartinha... ! Dá desde 1999 francamente...
Os prémios dos atores foram dados pela personagem que faziam e não pelas suas capacidadas, e muitas vezes pela aparencia Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Kids Choice Awards - Vencedores Empty
MensagemAssunto: Re: Kids Choice Awards - Vencedores   Kids Choice Awards - Vencedores EmptyDom Abr 15 2012, 19:48

Sim Spongebob está tão FORA DE MODA!!!! Já é um desenho animado velhinho..... Eu tenho a certeza que agora, a série que está mais "in" é Phineas e Ferb e não digo isto só porque sou fã da série, mas sim observando coisas na net e vejo que há muitas referências a P & F! Até o meu irmão, que diz que não gosta de os ver, consegue rir-se quando está a ver comigo P & F! Até os adultos gostam desta maravilhosa série, e eu por exemplo, não preciso de ir muito longe, a minha tia adora ver Phineas e Ferb e, às vezes, quando eu e a minha prima vemos coisas deles em inglês na internet, pedimos ajuda a ela para traduzir, porque é professora de ing! Só para a malta americana ver o sucesso que tem Phineas e Ferb!!!!! Bem, ganharam um Emmy (até diz na capa do DVD do filme), e aí sim, foram justos.... Rolling Eyes

E quanto a isso dos actores, sim com certeza, muitas vezes só ligam a aparência e então o facto de o bibinha ou justino Castor ter ganho....pff (peço desculpa a quem gosta dele, mas eu não gosto...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kids Choice Awards - Vencedores Empty
MensagemAssunto: Re: Kids Choice Awards - Vencedores   Kids Choice Awards - Vencedores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kids Choice Awards - Vencedores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: