Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As invernções

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

As invernções Empty
MensagemAssunto: As invernções   As invernções EmptyTer Abr 10 2012, 17:49

Phineas e Ferb são grandes géneos da engenharia, da quimica e da matemática!
Eles conseguem fazer tudo como arranjar uma máquina do tempo numa manhã quando desde á séculos que outros tentam e fazer um telemóvel moderno em 48 minutos quando foram percisos 40 anos para aprefeiçoar a tecnologia.
Falem aqui das suas invenções! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

As invernções Empty
MensagemAssunto: Re: As invernções   As invernções EmptyTer Abr 10 2012, 18:11

Eu adorei quando o Phineas e o Ferb construíram o "Maior Jogo de Bowling de sempre" ! Adorava experimentar! :')
Também gostei quando construíram o GIGANTESCO FORTE, era mesmo enorme! Bom há muitas mais invenções / coisas que eu gosto,como por exemplo quando ajudaram a Candace a ganhar os 50 emblemas num só dia, mesmo só sendo para ela ir a um concerto!, mas eles fazem tantas coisas só nas férias de verão que é IMPOSSÍVEL dize-las num ANO! :')
I <3 P&F
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

As invernções Empty
MensagemAssunto: Re: As invernções   As invernções EmptyTer Abr 10 2012, 19:05

Amei quando eles fizeram o tradutor de animais!!!! <3 Gostava de experimentar! Very Happy E o seu parque aquático faz-me lembrar o Aquashow Razz ! Já para não falar da praia do quintal, quem me dera....Very Happy
Adoro a forma como eles na boa, conseguem fazer uma nave espacial numa manhã, e deram a volta ao mundo, não em 80 dias, mas, melhor, num dia, num SÓ dia!! Very Happy Muito melhor do que as suas imitações baratas (Thaddeus e Thor)! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

As invernções Empty
MensagemAssunto: Re: As invernções   As invernções EmptyTer Abr 10 2012, 21:11

Sim esses falsos armados em pessoas que conseguiam fazer algo melhor do que os nossos P&F... São tão TÓTÓS! (*Pastiiilhaa*)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

As invernções Empty
MensagemAssunto: Re: As invernções   As invernções EmptyQua Abr 11 2012, 19:08

E ainda por cima só se ARAMA em bons!! Os genuínos e verdadeiros P & F, não são convencidolas!

AH! Já agora, eu adorei aquela invenção de trocar de corpos com outro alguém (epi em que a Candace troca de corpo com o Perry "Este bico faz-me gorda?"), pode parecer uma loucura total, mas eu não me importava de trocar de corpo por um dia com a minha gata, gostava de ver o mundo noutra perspectiva e de descobrir os segredos dos gatos! E claro, faltar um dia ás aulas sem ser feriado, fim-de-semana ou estar doente hehehe

Outra que adorei, foi aquela de podermos jogar com os nossos amigos online, sem ter que estar no pc e sem sair da cama, mesmo fixe!! Very Happy (epi "Cérebro Vazio")

Já para não falar do separador multicelular que dividiu a Candace em duas Candaces com duas personalidades (a de apanhar e a de estar com o Jeremy, chamaria-a a "Candace beijoqueira" pahahaha porque esse epi faz-me lembrar imenso aquele do Kuzco, em que ele divide a Malina em várias personalidades e havia uma que só queria estar com ele!! Curiosa coincidência hein? Razz, essa invenção mete piada, para podermos ver diferentes lados das pessoas! Razz

E oh pá as sapatilhas que nos permitiam correr tão ou mais rápido que uma chita, iam-me dar cá um JEITÃO para a Física, para fazer a prova do vaivém e da milha!! Very Happy (epi "Corre, Candace, Corre!")

Basicamente não consigo encontrar uma única invenção deles que seja uma seca! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As invernções Empty
MensagemAssunto: Re: As invernções   As invernções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As invernções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb-
Ir para: