Sophie Reginald
| Assunto: Desculpem...Mas estou de volta!:) Sáb Mar 31 2012, 22:24 | |
| Olá, sou a Sophie,lembram-se de mim? Aquela chata que vos massacrou as vidas?xD Pois, eu sumi por causa de problemas tecnicos mas agora já passou...sorry a minha ausência...grandissima Vejo que mudaram o visual u.u o perry..que fixe *.* Bem...é tudo...
| |
|
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: Desculpem...Mas estou de volta!:) Sáb Mar 31 2012, 22:43 | |
| Sê bem vinda de novo Sophie! ;D A chata que massacrou a vossas vidas?! Antes pelo contrário, a tua presença no fórum é bastante divertida Bem, felizmente conseguiste remendar esses problemas e é bom ver-te de volta! E claro, que eu, pelo menos, me lembro de ti! As outras tbm se devem lembrar! ;D É tudo "re-diverte-te"! Vou mover este tópico para "Apresentações", pois apesar de já te teres apresentado, o tema "ausências" é para quando uma pessoa vai avisar que vai ficar ausente durante algum tempo, não para avisar que voltou da ausência! | |
|
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Desculpem...Mas estou de volta!:) Seg Abr 02 2012, 20:18 | |
| Sophie!!! Havia alguma vez esqueçer-me de ti!?? Ainda bem que voltate é otimo te-te devolta! Bem vinda de novo! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desculpem...Mas estou de volta!:) | |
| |
|