Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Phineas and Ferb style! xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptyDom Mar 25 2012, 21:45

Bem, isto é um tópico para vocês darem um filme ou outra série (atenção tem de ser obrigatoriamente desenho animado) e dizerem a personagem que lhe corresponde no estilo de Phineas e Ferb! Imaginem que o filme era "Rei Leão". Eu meteria assim:

"Bom, na minha opinião no Rei Leão, ao estilo de Phineas e Ferb era,
Phineas= Simba
Isabella= Nala
Doof2= Scar
....."
E por aí adiante, e depois vocês comentavam a minha opinião e a razão pela qual eu escolhi aquelas personagens! Mas isto é só um exemplo. Na verdade, vamos começar com o Bolt ao estilo de Phineas e Ferb! Esta é a minha opinião:
Perry1= Bolt
Phineas1= Penny (não me matem,eu sei que a Penny é rapariga e que o Phineas é rapaz, mas a relação do Phineas com o Perry, faz-me lembrar a relação da Penny com o Bolt, e como o Ferb não fala muito.....)
Candace1= Mittens
Irving= Rhino
Doof2= Dr.Calico (então haviam de ver no jogo do Bolt, aí é que me faz lembrar mesmo o Doof2!)

E pronto esta é a minha opinião do "cast"! Razz E a vossa? Qual é? Gostaram da minh? Comentem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Mar 31 2012, 22:31

Kid Vs Kat

perry: Kat
Doof: Kid (o facto de ele estar sempre contra o perry)
Phineas e ferb: Milly (sei que eles sao rapazes mas eles gostam muito do perry tal como a Milly gosta do kat)
...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Mar 31 2012, 22:35

hehe muito engraçado isso do Doof ser o Coop pahaha até o nome é parecido (Doof Coop até rima hehe)Smile

Bom "cast"! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Mar 31 2012, 22:38

loolz yaa combina mesmo bem !
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Mar 31 2012, 22:39

Só que a única diferença é que o Perry nem malvado é! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Mar 31 2012, 22:43

yaahh mas prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Mar 31 2012, 22:44

E por acaso, o pai do Ferb, Lawrence é bem parecido (especialmente fisicamente) ao pai do Coop e da Milllie!
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySeg Abr 02 2012, 16:49

Concordo contigo Fifoca, são mesmo muito parecidos! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySeg Abr 02 2012, 16:51

Sim, e também são os dois meios "totós"! Vê se concordas com a lista de personagens de Bolt que fiz ao estilo de Phineas e Ferb! x)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySeg Abr 02 2012, 20:31

Concordo com ambas!
É muito fixe que personagens de outras séries ou filmes se pareçam com as de p e F
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySeg Abr 02 2012, 20:43

Ya! São espantosas coicidências(ou talvez não....)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Abr 07 2012, 14:29

Peço desculpa pelo double, mas eu pensei num novo filme para se meter ao estilo de Phineas e Ferb: O Panda Do Kung Fu! Very Happy

Bem, algumas personagens estou indecisa entre duas mas outras já tenho definitivamente a certeza que fariam um bom papel nas deste filme!

Mestra Tigresa= Candace2 (porque a Mestra Tigresa faz tudo o que for preciso para salvar a situação do Tai Lung, e é corajosa e sabe lutar bem, e lá no fundo tem um coração bom "de ouro" e isso encaixa-se perfeitamente na Candace2)

Mestra Víbora- A Isabella (não sei qual delas escolher, mas acho que tbm escolheria a 2) porque a víbora luta especialmente com fitas e cordas e consegue amarrar gorilões muito maiores que ela com as fitas e isso faz-me lembrar a Isabella2 quando, com a Guias, amarrou os da 1ª dimensão!

Mestre Grou- Phineas (Talvez porque a confiança é o dote especial do Grou tal como o Phineas tem muita confiança em si)

Mestre Louva- Perry(Porque o Perry é o mais pequeno deles todos tal como o Louvas e é bué rápido!)

Mestre Macaco- Ferb (não sei, porque talvez o macaco é dos que fala menos no filme-....)

Mestre Shifu- Major Monograma ( talvez porque é o Major que que dá as instruções e assim e não sei, lembro-me dele sempre que penso em Shifu)

Po- Eisshhh este é que estou indecisa entre duas personagens- O buford (porque é gordo e adora comer) e o Jeremy2, e porquê que estou indecisa entre estes dois? Bem, porque é verdade o Buford é gordo e assim como o Po, mas no segundo filme , a mestra Tigresa que antes nem ligava ao Po e chegava a refilar com ele, mostra mais afeição e carinho para com o Po, o que me faz lembrar imenso a situação do RGP da Candace2 e do Jeremy2, E vocês, que acham em relação a isto? Estou mesmo indecisa-..........


Tai Lung- Doof2 (porque é o mau da fita hehe)

Espero que gostem como podem ver há uma personagem que estou mega indecisa...... =/
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Abr 07 2012, 15:20

E com razão, o Buford e o jeremy eram ambos bons para o papel mas acho que a personalidade do buford encaixa mais ( encepto a parte de ser rufia ) Smile
Quanto ao outros , mt bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySáb Abr 07 2012, 23:21

LoL esse do panda do kung fu matou-me, como é que eu ainda não tinha pensado nisso??! Muito bom Fifoca x)
Mas acho que para o po encaixa melho o buford pois como tu e a big dizem... é rufia, gordo e está sempre e comer!!


Última edição por Perry99 em Seg Abr 09 2012, 10:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptyDom Abr 08 2012, 22:56

Pois sim, o Buford faz mesmo lembrar o Po por ser gordo anafado preguiçoso e comilão. Mas eu só mencionei o Jeremy2, porque, como já disse, no segundo filme, a Tigresa e o Po, começam a mostrar, não sei, mais afeição um pelo o outro (até se abraçam...) e outras coisas, eu não vi o segundo filme, ainda infelizmente, mas já vi cenas do mesmo! E isso faz-me lembrar uma ceninha do RGP bla bla bla hehe x)

Mas sim, o Buford tem mais em comum com o Po!
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySeg Abr 09 2012, 10:28

Mesmo!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD EmptySeg Abr 09 2012, 11:25

Ainda bem que concordas!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phineas and Ferb style! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas and Ferb style! xD   Phineas and Ferb style! xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phineas and Ferb style! xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb-
Ir para: