| Phineas and Ferb style! xD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Phineas and Ferb style! xD Dom Mar 25 2012, 21:45 | |
| Bem, isto é um tópico para vocês darem um filme ou outra série (atenção tem de ser obrigatoriamente desenho animado) e dizerem a personagem que lhe corresponde no estilo de Phineas e Ferb! Imaginem que o filme era "Rei Leão". Eu meteria assim: "Bom, na minha opinião no Rei Leão, ao estilo de Phineas e Ferb era, Phineas= Simba Isabella= Nala Doof2= Scar ....." E por aí adiante, e depois vocês comentavam a minha opinião e a razão pela qual eu escolhi aquelas personagens! Mas isto é só um exemplo. Na verdade, vamos começar com o Bolt ao estilo de Phineas e Ferb! Esta é a minha opinião: Perry1= Bolt Phineas1= Penny (não me matem,eu sei que a Penny é rapariga e que o Phineas é rapaz, mas a relação do Phineas com o Perry, faz-me lembrar a relação da Penny com o Bolt, e como o Ferb não fala muito.....) Candace1= Mittens Irving= Rhino Doof2= Dr.Calico (então haviam de ver no jogo do Bolt, aí é que me faz lembrar mesmo o Doof2!) E pronto esta é a minha opinião do "cast"! E a vossa? Qual é? Gostaram da minh? Comentem! | |
|
| |
Sophie Reginald
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Mar 31 2012, 22:31 | |
| Kid Vs Kat
perry: Kat Doof: Kid (o facto de ele estar sempre contra o perry) Phineas e ferb: Milly (sei que eles sao rapazes mas eles gostam muito do perry tal como a Milly gosta do kat) ... | |
|
| |
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Mar 31 2012, 22:35 | |
| hehe muito engraçado isso do Doof ser o Coop pahaha até o nome é parecido (Doof Coop até rima hehe) Bom "cast"! | |
|
| |
Sophie Reginald
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Mar 31 2012, 22:38 | |
| loolz yaa combina mesmo bem ! | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Mar 31 2012, 22:39 | |
| Só que a única diferença é que o Perry nem malvado é! xD | |
|
| |
Sophie Reginald
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Mar 31 2012, 22:43 | |
| | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Mar 31 2012, 22:44 | |
| E por acaso, o pai do Ferb, Lawrence é bem parecido (especialmente fisicamente) ao pai do Coop e da Milllie! | |
|
| |
Perry99 Sra.Johnson
Mensagens : 73 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 25 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Seg Abr 02 2012, 16:49 | |
| Concordo contigo Fifoca, são mesmo muito parecidos! x) | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Seg Abr 02 2012, 16:51 | |
| Sim, e também são os dois meios "totós"! Vê se concordas com a lista de personagens de Bolt que fiz ao estilo de Phineas e Ferb! x) | |
|
| |
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Seg Abr 02 2012, 20:31 | |
| Concordo com ambas! É muito fixe que personagens de outras séries ou filmes se pareçam com as de p e F | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Seg Abr 02 2012, 20:43 | |
| Ya! São espantosas coicidências(ou talvez não....) | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Abr 07 2012, 14:29 | |
| Peço desculpa pelo double, mas eu pensei num novo filme para se meter ao estilo de Phineas e Ferb: O Panda Do Kung Fu! Bem, algumas personagens estou indecisa entre duas mas outras já tenho definitivamente a certeza que fariam um bom papel nas deste filme! Mestra Tigresa= Candace2 (porque a Mestra Tigresa faz tudo o que for preciso para salvar a situação do Tai Lung, e é corajosa e sabe lutar bem, e lá no fundo tem um coração bom "de ouro" e isso encaixa-se perfeitamente na Candace2) Mestra Víbora- A Isabella (não sei qual delas escolher, mas acho que tbm escolheria a 2) porque a víbora luta especialmente com fitas e cordas e consegue amarrar gorilões muito maiores que ela com as fitas e isso faz-me lembrar a Isabella2 quando, com a Guias, amarrou os da 1ª dimensão! Mestre Grou- Phineas (Talvez porque a confiança é o dote especial do Grou tal como o Phineas tem muita confiança em si) Mestre Louva- Perry(Porque o Perry é o mais pequeno deles todos tal como o Louvas e é bué rápido!) Mestre Macaco- Ferb (não sei, porque talvez o macaco é dos que fala menos no filme-....) Mestre Shifu- Major Monograma ( talvez porque é o Major que que dá as instruções e assim e não sei, lembro-me dele sempre que penso em Shifu) Po- Eisshhh este é que estou indecisa entre duas personagens- O buford (porque é gordo e adora comer) e o Jeremy2, e porquê que estou indecisa entre estes dois? Bem, porque é verdade o Buford é gordo e assim como o Po, mas no segundo filme , a mestra Tigresa que antes nem ligava ao Po e chegava a refilar com ele, mostra mais afeição e carinho para com o Po, o que me faz lembrar imenso a situação do RGP da Candace2 e do Jeremy2, E vocês, que acham em relação a isto? Estou mesmo indecisa-.......... Tai Lung- Doof2 (porque é o mau da fita hehe) Espero que gostem como podem ver há uma personagem que estou mega indecisa...... =/ | |
|
| |
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Abr 07 2012, 15:20 | |
| E com razão, o Buford e o jeremy eram ambos bons para o papel mas acho que a personalidade do buford encaixa mais ( encepto a parte de ser rufia ) Quanto ao outros , mt bom!! | |
|
| |
Perry99 Sra.Johnson
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Sáb Abr 07 2012, 23:21 | |
| LoL esse do panda do kung fu matou-me, como é que eu ainda não tinha pensado nisso??! Muito bom Fifoca x) Mas acho que para o po encaixa melho o buford pois como tu e a big dizem... é rufia, gordo e está sempre e comer!!
Última edição por Perry99 em Seg Abr 09 2012, 10:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Dom Abr 08 2012, 22:56 | |
| Pois sim, o Buford faz mesmo lembrar o Po por ser gordo anafado preguiçoso e comilão. Mas eu só mencionei o Jeremy2, porque, como já disse, no segundo filme, a Tigresa e o Po, começam a mostrar, não sei, mais afeição um pelo o outro (até se abraçam...) e outras coisas, eu não vi o segundo filme, ainda infelizmente, mas já vi cenas do mesmo! E isso faz-me lembrar uma ceninha do RGP bla bla bla hehe x)
Mas sim, o Buford tem mais em comum com o Po! | |
|
| |
Perry99 Sra.Johnson
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Seg Abr 09 2012, 10:28 | |
| Mesmo!! - Spoiler:
Tens de ver o Panda do Kung Fu 2! É brutal, aconselho-te a ver! FIM DO OFF TOPIC
| |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD Seg Abr 09 2012, 11:25 | |
| Ainda bem que concordas!! - Spoiler:
Assim que conseguir vejo-o!! Sempre adorei o Panda do Kung Fu!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phineas and Ferb style! xD | |
| |
|
| |
| Phineas and Ferb style! xD | |
|