Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: O local onde moras.... Qui Mar 15 2012, 20:20 | |
| Aqui é para falares um pouco da terra onde moras, se gostas de morar lá, se é no Norte no centro ou no sul, se a achas bonita, o que gostas mais nela, enfim,,....tudo!!!! Bem, eu moro em Viseu, e adoro, é uma cidade bonita, acolhedora, nada poluída e moro numa vivenda o que é fantástico!! Ao meu lado há uma casa duns alemães que nunca veêm para cá, então eu trepo os muros e vou com a minha gata ocupar o território! hahahah Divirtam-se! | |
|
BigBoss Stacy
Mensagens : 1226 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 25 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: O local onde moras.... Sex Mar 16 2012, 18:35 | |
| Eu moro em Lamego, no distrito de Viseu e adoro! Pode ser pequeno mas é acolhedor e lindo! Tem imensos parques, é agradável. Vivo num prédio...x( | |
|
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: O local onde moras.... Sex Mar 16 2012, 20:10 | |
| Bué perto de mim hã? Eu já fui a Lamego algumas vezes, até foi lá que o meu pai tirou o curso ou lá o que foi! x) Pelo que percebi por esse smile, a única coisa que não gostas é morar num prédio não? Mas compensasse com a falta de poluição e outras coisas agradáveis! =) Check It Out meu quintal cheíssimo de neve: lol até os gatos fugiam! Se quiserem, também podem vocês postar fotos da vossa casa, mas só se quiserem! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O local onde moras.... | |
| |
|