Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptySáb Fev 18 2012, 12:52

Olá! Vejo que o fórum está muito inactivo, com nenhuns postes novos e assim....até eu quase que cá não venho! Eu não vos estou a pedir para virem obrigatoriamente para aqui, claro que não, isso seria ridículo e malvado: vocês têm a vossa vida e coisas muito mais importantes para tratar, como a escola, família,.... etc! Eu só vim deixar uma mensagem de que, eu cá vou tentar ir um pouco todos os dias ao nosso fórum. Sei que o portal não combina mesmo nada com o visual deste mês, eu sei, mas pronto, enfim não tenho muito jeito para imagens e afins! :/ :s Mas juro-vos que não vou deixar este belo fórum morrer! Vou continuar a postar mensagens e assim, apesar de vir cá muita pouca gente, mas eu acredito em vocês, e fico à vossa espera para o dia em que quiserem "regressar à vossa casa da internet"! Eu cá, "recebo-vos" de braços abertos! Wink Bem, se estiverem com problemas familiares, desejo-vos as melhoras e que tudo corra bem na vossa vida! <3 Fico à vossa espera, para quando quiserem voltar! ;D

Boa Sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptySeg Fev 20 2012, 20:44

Eu vou ser mais ativa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptySeg Fev 20 2012, 20:48

Sê bem vinda de volta! Wink Eu estive sempre aqui sou uma computeiras Razz!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptySeg Fev 20 2012, 20:50

Eu só não pude porque tive uma onda de testes! :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptySeg Fev 20 2012, 20:57

Pois os testes são uma sucata!! ODEIO!! Tenho saudades das minhas férias de Verão faltam 70 dias para se ficar quite ao Phineas e ao Ferb (sem contar com os find-de-semana e feriados)«! E HAI-DE DE O GOVERNO SE OUSAR TIRAR UM ÚNICO DIA DE VERÃO!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptyTer Abr 03 2012, 13:22

Eu posso ser nova neste fórum mas desde já aviso que na altura das aulas não vou estar muito presente pois tenho explicação até às seis e meia e depois tenho de fazer as tarefas... e blá blá blá ... depois vou jantar e dormir, por isso não muito tempo (Só às quartas e fins-de-semana).
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! EmptySex Nov 23 2012, 20:47

Ya, ya, ya...toda a gente daqui sabe que já quase ninguém vem ao fórum, mas para ser sincera tenho muitas saudades do tempo em que este fórum era activo e era conversetas e brutalidades todos os dias hehe xD A sério gostava muito....é só para dizer que não vou desistir deste maravilhoso fórum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty
MensagemAssunto: Re: Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!   Inactividade do fórum.... mas não se preocupem! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inactividade do fórum.... mas não se preocupem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do fórum
» Este fórum vai começar a andar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Forum :: Avisos-
Ir para: