Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Videos variados e muita Brutais!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 20:57

AMEI ESTE VÍDEO:



Está super bem feito dá mesmo para perceber que ela é uma grande heroína! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 21:32

Amoo! Tens razão Sweet-chan! Está BRUTAL!
P.S. Encontrei um de phinbella que até acho que está bem feito e vou mete-lo no tópico de videos pb
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 22:04

Okey!Depois posto a minha opinião! Very Happy

Quantoa este está realmente super bem feito! Percebesses que há grande combate entre o bem e o mal e que ela vai salvar o dia! Parabéns a quem o fez! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 22:44

Nem sei como é que pf não estão ainda nos oscares sinceramente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 22:48

P & F não vai aos Óscares vai aos Emmys que é dedicado às séries de TV! Já ganhou um de melhor série infantil contra Spongebob e Kid vs Kat!

Bem mas se tiveres a falar do filme concordo! Francamente já em 2008 os indicados ao óscar foram Bolt; O Panda do kung Fu e Wall.e ! E sabes quem ganhou? O Wall-e! CONTRA O BOLT! FRANCAMENTE! que mau gosto que eles têm!-.-'

Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 22:50

Sim, estava a falar do filme, mas a série nos Emmys tb era um espetáculo!
Wall-e ganhou???!!!! Nunca pensei meu deus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 22:53

Bem quer dizer nos Emmys têm bom gosto mas nos óscares já não! O pá o Wal.e contra o Bol? Francamente! O BOLT e um filme bonito fofo e tambem cómico e o Wall-e não tem nada disso é muito seca e morto! Sinceramente!

Olha o DVD deste filme (o do Phineas e Ferb) Ja está à venda desde 16 de Novembro e ainda NÃO LHE CONSEGUI PEGAR!! SÓ VER DE VISTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:00

Sinceramente, eu nunca cheguei a ver o wall-e até ao fim, fartava-me a meio. ASSÉRIO! Estava uma seca mesmo!

Eu também ainda não o tenho! Tenho que arranjar o mais depressa possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:05

Ya estive a comparar os preços na FNAC: 12.99 EUROS NO JUMBO: 10.90/99 EUROS NO CONTINENTE: 11.90 EUROS!

Bem tudo practicamente a mesma coisa! MAS EU PASSEI-ME COM OS TIPOS DO JUMBO NO DIA 16 FUI À PROCURA DO DVD E NÃO O ENCONTREI VASCULHEI TUDO TUDO MAS NADA! NO ENTANTO JÁ DIZ NO CATÁLOGO DELES QUE O HÁ MAS SÃO UNS MENTIROSOS!!

Ou seja se algum dia fores a Viseu ao palácio do Gelo e se encontrares uma rapariga no Jumbo ou na Fnac que esteja sempre á volta e à procura de cenas de Phineas e Ferb mas muito discretamente sou eu! Vem falar comigo se quiseres! Mas não sejas muito aberta eu sou muito mas muito desconfiada à primeira! e eu uso óculos (treta -.-') !! Bem quando eu vejo esse DVD fico como quando o Kat vê as suas queridas latas de ração de gato "Friskies Fishy Bits"!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:14

Olha, por acaso fui á fnac do palacio de gelo no fim de semana! Vou lá de quinze em quinze dias!
Mas podemos combinar uma frase para eu saber que és tu! Tipo no carros 2 com os espiões estás a ver xD
Por acaso reparei que lá não havia... Tb uso oculos
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:18

Vais lá neste ou no próximo?

Lool! Pois mas eu não sei se poderei dizer uma frase à pessoa certa! Podes nem ser tu e depois meto-me tolinha a dizer a frase! XD Bem mas olha tenho cabelo castanho e no comportamento bem! Tanto sou tola como calma mas eu sou um pouco como a Candace2 (ainda à uns dias andei na luta com um estava a pedi-las) até foi ela que me ajudou a completar uma frase que eu queria muito "Gente Gira Não Ganha Guerras!"
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:23

No rpóximo

Podia ser uma pergunta normal tas a vetr tipo "como te chamas" "o que estás a fazer" "viste a casa de banho" a resposta é que é marrada! Eu de presonalidade depende dos dias! Num estou super excitada e maluquinha como noutro já estou calma e sossegada! xD Eu tenho cabelo castanho comprido, oculos meço 1,60... que mais posso dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:29

Pois é mas é esse o pro posso perguntar isso à pessoa errada :s

Eu sou mesmo muito desconfiada!! havias de ver eu quando ontem vim a pé de escola a casa (brutalXD) Estava assim na minha cabeça * Armada se alguém te tentar raptar tens defesas* Confer* hahaha!

Bem já sei! Se eu estiver lá: Estou meia encolhida e digo assim : "Phineas e Ferb em ação isto vai ser brutal pptch ptch! " Mas muito baixo! Mas posso já não estar depende!....

Bem meço 1.48 desde Março a Junho NEM UM CENTÍMETRO CRESCI!! -.-' tu és só 10 cm mais baixa que a Candace!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:36

Isto vai ser lindo para sabermos que somos nos!
Tns msn? Se tiveres mando-te o meu por mp para falarmos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:38

loool isso é melhor não o já tenho lá dois de pessoas que descobri pela net mas que são brutais e o meu irmão vê e se aparece mais outro ele pode queixar-se aos meus pais desculpa!

Olha mas quando vieres falar não te zangues se eu "for um pouco mazinha ou se falar rápido e baixo" ok? é por causa dos meus pais que eu sou assim para ser discreta e eles não repararem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySex Nov 25 2011, 23:40

ok!
Podempos fazer assim, se eu vir alguém como tu dizes que estás começo também a procurar o filme de phineas e ferb e a dizer baixinho *nunca mais encontro o filme!*
Isto está complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySeg Nov 28 2011, 20:20

Que vedeo fixe, tens razao dá mesmo para perceber que ela é uma grande heroica e a musica condiz com o vedeo!Brutal mesmo!
Vê-se mesmo que foi feito co o sony vegas!(que eu já o tenho finalmente*-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySáb Mar 03 2012, 23:47

Vejam este vídeo:



Mostra todos os casais que existem na série sejam eles VERDADEIROS ou INVENTADOS, ou seja também incluem aqueles muito doidos com homosexualidade! Mas vejam-no só para verem a loucura de algumas pessoas da net!
Vou meter os casais por ordem de aparição no vídeo:
Phinbella (verdadeiro)
Canderemy(verdadeiro)
"Perryshmirtz"(inventado, mas há quem considere este amizade não amor)
Ferbnessa(verdadeiro,acho eu)
LindaxLawrence (obviamente real)
IsabellaxFerb "Ferbella" (inventado)
AlbertxCandace(inventado)
StacyxCandace(inventado)
PerryxVanessa(inventado fanart)
VanessaxCandace (inventado)
CandacexPerry "Canderry" (inventado, fanart)
BufordxBaljeet(inventado)
PhineasxFerb(inventado e ainda bem que não é real wtf?)
MitshixBaljeet(talvez real)
Doofxoutraraparigamalvada(verdadeiro mas deixou de ser lol)
CandacexBuford(inventado)
LindaxDoof(Inventado)
BaljeetxIsabella(inventado)
StacyxColtrane(verdadeiro, ao que me parece)
VanessaxJhonny(não sei se será real ou não)
BufordxIsabella(inventado)
OrnitorguexDoof2dimensão(inventado)
PhineasxDJango(inventado)
CharlenexDoof(já foi real)
Doof1xDoof2(inventado)
CandacexDoof(inventado)
Candace2xJeremy2 "Canderemy da 2 dimensão" (acho que até é real)
Perry1xOrnitorgue(inventado)
Phinbella 2 dimensão (talvez real também)

E pronto estão todos como disse REAIS e FALSOS! Very Happy



Última edição por Fifoca em Seg Mar 05 2012, 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptyDom Mar 04 2012, 09:10

O video está muita bem feito mas a maior parte dos casai são falsos! ( ainda bem uffa)
Mas fixe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptyDom Mar 04 2012, 13:36

Sim o vídeo está muito fixe, mas felizmente, a maioria dos casais que lá aparecem são pura fanart! E claro, ainda bem que não existem, especialmente, por exemplo, "Phinerb"! :s É um dos mais nojentos!! Eu vi um comentário no deviantart a dizer que o Phineas mais parecia e agia como "gay"! Quando vi isso só me dava vontade de espatalhufar a miúda que disse isso! Mas sim o vídeo está leve e simples e bonito, apesar de ter muitos casais falsos, mas também estão lá os reais para embelezar a coisa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySeg Mar 19 2012, 18:04

Olhem este video, mostra o amor do perry pelos donos e viceversa!

Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptySeg Mar 19 2012, 20:11

Oh...tão lindo!!!! :') Mesmo fixe!!!! Very Happy Continuo a dizer que é igualzinho ao Bolt com a Penny!! Vou já adicionar aos favoritos! Very Happy

E este vídeo:



É para mostrar que o Phineas e Ferb, não é só um programa de piadas, mas que também tem o seu lado mais emocional e moral mesmo à maneira do Walt Disney!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptyTer Abr 03 2012, 10:26

Gostei muito deste video Fifoca! :')
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptyTer maio 29 2012, 17:53

Encontrei este aí á pouco e está brutal!
https://www.youtube.com/watch?v=s1oPv1AsDOc
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! EmptyTer maio 29 2012, 18:00

Tens razão está ÉPICO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos variados e muita Brutais! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos variados e muita Brutais!   Videos variados e muita Brutais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos variados e muita Brutais!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de crossovers!
» Meus Vídeos!! :D
» Videos de Phinbella
» Para o pessoal dos videos...
» Vídeos com músicas/episódios de Phineas e Ferb mas com desenhos animados diferentes ou vice-versa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb :: Videos-
Ir para: