| Quarto da Candace | |
|
+3Stacy Hirano Candace Flynn BigBoss 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 19:43 | |
| Candace1: Seven acorda! Eu estava a falar de mim! Obviamente que quem dá melhores conselhos românticos aqui sou eu! | |
|
| |
Seven Up Monograma
Mensagens : 954 Data de inscrição : 26/10/2011 Localização : DanVille na Casa Rosa
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 19:45 | |
| Seven1-Um presente toda a gente dizia!Queres ver? Seven1-Irving, o que darias à namorada? Irving1-Ammm um presente... Seven1-Vez? | |
|
| |
Fifoca Lawlence
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 25 Localização : Algures em Danville!
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 19:48 | |
| Candace1: Pffrr! Por favor mas eu tinha dito um presente original é diferente! | |
|
| |
Seven Up Monograma
Mensagens : 954 Data de inscrição : 26/10/2011 Localização : DanVille na Casa Rosa
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 19:49 | |
| Seven1-Foi ele que teve a ideia | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 19:50 | |
| Candace1: Tu nem estavas aqui para ver....
off- que fixe o filme de Phineas e Ferb vai dar na Sic amanhã! Eu sei que já o vi mas adoro quando filmes que eu AMO passam num canal aberto! ^^ | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 19:52 | |
| Off-Para mim era a série do SONICX ou 2 ou 1, porque o underground estou a ver na Kidsco... ON: Seven1-Eu vi sim! | |
|
| |
Sophie Reginald
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 22:37 | |
| Candace1: Pooiss..tinhas de estragar a cena..--' Seven: ^^'''
NA RUA:
Vanessa*que encontrou Ferb* : Ah Olá..Ferb não é? *Ferb acena com a cabeça afirmativamente* Vanessa: Tu...não falas muito pois não? Ferb: Bem, eu...práticamente não. Vanessa: Pois...` *silêncio* Ferb: Vou falar! Eu estou apaixonado por ti! Vanessa: Uau para quem fala pouco...espera aí, o quê? Gretchen1* espiando*: >-< Arreee!!!!RSRSRSRS!! | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Qua Dez 07 2011, 22:51 | |
| Vanessa: Por mim?! Mas a sério? Ou é só uma brincadeira??
Ferb: Não é a sério!
Vanessa: Pois....
*Aparece Doof*
Doof: Vanessa quem é essa? *isto é sotaque alemão lol tudo no feminino*
Vanessa: Hum... um rapaz muito simpático que conheço! ^^
Doof: Pois pois!
Na segunda dimensão:
Candace2: Ora muito bem então se tu queres fazer uma "missão de campo", tenta atirar isto lá para cima para fazer com que te puxe até lá acima!
Jeremy2: Poisss....^^''''
*Entretanto aparecem robôs e o ornitorgue*
Ornitorgue: Grrrrrrrrrr *grr metálico: olha quem temos aqui*
Candace2: Ok não te mexas! Nós podemos com eles!
*Candace2 começa a atirar-se aos robôs e Jeremy2 quietinho* *De repente Candace2 não vê nem dá conta e o ornitorgue vai por trás dela e consegue derrubá-la contra uma parede* *Infelizmente Candace2 fica lá um bocado parecia que não se conseguia levantar*
Jeremy2: OH MEU DEUS! NÃOOOOO! CANDACE! *OLHA FIXAMENTE PARA O ORNITORGUE*
*Ornitorgue e robôs preparam-se para pegar nela mas Jeremy2 mete-se à sua frente*
Jeremy2: ORA BEM SE VOCÊS QUEREM A CANDACE VÃO TER DE PASSAR POR MIM!!
*Ia começar a luta mas passa um taxi a excesso de velocidade que logo distrai os robôs*
*Jeremy2 vai à tal parede* *abana Candace2* Jeremy2: Candace estás bem? Anda eles já ser foram embora! *Candace2 finalmente a tentar levantar-se* Candace2: Hã?! ok! a--a--anda vamos continuar! Jeremy2: Eu ajudo-te a levantar! *dá-lhe a mão e ela levanta-se* Jeremy2: Tens a certeza que queres continuar? Não preferes ir a alguém que te ajude como o Dr.Baljeet nisso? Podes ter alguma coisa partida e-e-e- isso seria horrível! Candace2: Não--nnão eu....
Jeremy2: Anda de volta para a Resistência é melhor! Eu ajudo-te a caminhar!
Candace2*murmurando*: Tão querido.......
PERTO DO PRÉDIO DE DOOF1: Doof1: Esperro bem que não seja nada do que eu estou a pensarrr Vanessa! Ele pode ter um ornitorrinca!
Vanessa: pai só por causa disso?? Anda lá é só amigo!
off- Não sei se concordas mas eu prefiro Ferbnessa do que Ferbchen! ^^
| |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Sex Dez 09 2011, 20:05 | |
| Seven1-Só para falar, vocês não viram o meu CD dos Mettalica? Candace1-Ahhh não... Seven1-buabuabuabuabuabuabuabuabuahhhhhhhhh!!!!!ESTOU FEITA!!!! | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Sáb Dez 10 2011, 23:01 | |
| *entretanto de volta à Resistência:* *Isabella2 ao ver a sua líder a caminhar com alguma dificuldade intervém logo:* Isabella2: Alguma coisa se passa chefe? Parece magoada! GUIAS RÁPIDO VÃO BUSCAR UMA CADEIRA PARA SENTAREM A CANDACE!! Candace2: Obrigada Isabella mas acho que não estou assim tão má foi só uma pancadinha do ornitorgue! Isabella2: Uma pancandinha do ornitorgue?? Ele é do mais duro que há! Eu vou chamar o Dr.Baljeet! Jeremy2: Sim Candace é melhor deixa-te estar sentada! Não te preocupes que os teus irmãos estão bem.... Candace2: Espero bem que sim! Jeremy2*pegando-lhe na mão*: Ouve tu és fantástica, incrível...mas agora relaxa que podes precisar de ajuda! Candace2: Está bem ok mas não é necessário pegar-me com a mão! Jeremy2: U-u-ps não resisti! ^^' Candace2: O quê?? Jeremy2: Nada nada! .... *e encosta-se a ela discretamente e Candace2 sorri mas disfarça rapidamente*
PERTO DO PRÉDIO DO DOOF1:
Doof1: Vanessa talvez queirras mostrrar a minha casa ao teu pequeno "amigo" Vanessa: Ok queres vir Ferb? *Ferb acena com a cabeça afirmativamente* *quando entram no apartamento Ferb observa estranhamente os inatores estragados e que as armadilhas tinham todas tamanho de...ornitorrinco?!* Ferb: É normal ele ter isto aqui? Vanessa: Sim acha-se um malvado! *entretanto Gretchen observa tudo empoleirada numa janela* Gretchen: MALVADA RAPARIGA INTROMETIDA! QUE MAL INFECTÁS-TE AO MEU QUERIDO FERB?
off-desculpem ultimamente estar a fazer posts com histórias muito grandes mas eu adoro estas cenas lol e também tenho reparado que o fórum tem andado um pouco inactivo por isso....XD | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Sáb Dez 10 2011, 23:21 | |
| Off-Por mim tudo bem, eu gosto! | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Sáb Dez 10 2011, 23:37 | |
| off- está bem mas era só um pequeno aviso mas ainda bem que gostas! *Isabella2 assim que o dr.Baljeet aparece* Dr.Baljeet: Porquê que me chamaram? EU ESTAVA A MEIO DO MEU LANCHE! Buford2: EI ESTE AGORA ANDA A COMER DEMAIS! Isabella2: É BOM QUE NÃO REFILES PORQUE QUANDO SE TRATA DE UM ASSUNTO GRAVE DA CHEFE NINGUÉM SE CHATEIA! Dr.Baljeet: a-a-a chefe? hrum hrum isso já é outra coisa! sim o que se passa? Isabella2: Precisamos que vejas se ela tem alguma coisa partida pois levou uma pancada do ornitorgue na sua luta! Candace2: Uou! Mas examinar porquê? Eu não posso ter nada partido tenho que continuar com as missões! Jeremy2: Tem calma deixa o Dr.Baljeet fazer o que for preciso! *pega-lhe na mão outra vez* tu és a rapariga mais esperta e corajosa que eu conheço o que pode correr mal? *Candace2 sorri mas disfarça logo mais uma vez* *Dr.Baljeet para os outros*: Dr.Baljeet: Veêm é isto! Estão tão juntinhos! Candace2*que ouviu*: BALJEET!!!!!!!!!!!!! ENTÃO NÃO VAIS FAZER NADA!!!!!!!!!! Dr.Baljeet: haha sim ss-s-s im claro! NO PRÉDIO DO DOOF1: Doof: Vejam estão aqui as minhas velhas roupas de Drulestein! E comida de ornitorrinca! Ferb: Porquê que tem comida de ornitorrinco? O.o Doof: É parra o meu inimigo não se aborrecer enquanto está preso! Ferb:.....O.o Ei está ali a Gretchen! Vanessa: Gretchen!? O.o | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Sáb Dez 10 2011, 23:44 | |
| Gretchen-Eu? Ferb batendo com a mão na testa.. | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Sáb Dez 10 2011, 23:51 | |
| Doof: Outra rapariga?? Mas este rapaz é cá um malandrro! Ferb: Esperem lá ela não é minha namorada! Doof: e a minha filha também não vai serr !! *Ferb cabisbaixo* Gretchen: Não sou a tua namorada??
NA RESISTÊNCIA: DR.Baljeet: eu inventei esse scanner à distância é só passar o láser por cima da perna da Candace e teremos resultados! Jeremy2: Espero que esteja tudo bem!
off-lol eu com a minha prima fizemos uma história em que aquela guiazinha loira também gostava do Phineas e depois estava sempre a imbirrar com a Isabella e depois o Phineas fingiu que gostava dessa e deitou-a num lago cheio de lama a fingir que se estava a encostar a ela! XD XP E depois essa guia até nem sabia o nome do Phineas e pensava que era "Thineas":hahahaha | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 00:08 | |
| off-Thineas???Lol!Já agora que falaste nisso, eu fiz uma história também, era sobre a Isabella ir passar férias para o México por 1 ano, e Phineas depois reconhece que a ama e tenta que ela volte mais cedo..Mas à outras raparigas que se aproveitam e tal...E Isabella fica melhor amiga de um Mexicano, parece novela...
Gretchen-É tens razão Ferb, vou andando fica bem... Ferb e Vanessa-O.o
| |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:14 | |
| Vanessa: O que é que ela tinha!? Ferb: Acho que gosta de mim..... enfim!
Vanessa: bem..hã Doof*interrompendo*: Está bem muito bonito gostamos muito da tua visita rapazito agora embora *e empurra-o porta fora do apartamento dele* Vanessa: PAI!! QUE MANEIRAS SÃO ESSAS?! Doof: Sou um cientista crruel não tenho que me preocupar!
Na Resistência: Jeremy2: Então Dr.Baljeet? Isso já está? Baljeet2: Só mais um bocadinho e.....já está!! Bom os ferimentos não são graves mas mesmo assim vamos ter que ligar um bocadinho e ela vai ter de ficar em repouso pelo menos durante 3 dias! Candace2: DURANTE 3 DIAS??!! ISSO NÃO PODE SER! EU TENHO DE PROSSEGUIR AS MISSÕES E...OS MEUS IRMÃOS...O DOOF VAI FAZER MUITAS MAIS MALDADES!!!!! Jeremy2: Candace....olha vais ter de fazer o que ele te disse senão podes ficar pior...e...e.. tu não queres ficar pior pois não? Candace2: Mas...Jeremy isto é grave!...AH! ESTÁ BEM!!...Isabella durante os próximos 3 dias vais ser tu a comandar as missões e certifica-te que o Phineas e o Ferb ficam bem! Isabella2: SIM SENHORA!! Candace2: DR.BALJEET CONTINUA A APREFEIÇOAR AS ARMAS! Dr.Baljeet: Ei pelo menos podia ser um pouco menos a mandar já que........hehehehe quer dizer SIM SENHORA!!!! Candace2: Gretchen tenta descobrir actividade recente do Doof! Gretchen2: SIM CHEFE! Candace2: AH! E Isabella... leva então o Jeremy na missão para ele ficar melhor treinado nestas missões de campo reais! Isabella2: CLARO QUE SIM!!! SIM CHEFE!! Jeremy2*interrompendo*: Hahaha.....bem .....eu...podia..quer dizer...hum.....treinar mais um bocado antes da minha primeira missão de campo....e que tal ir na missão seguinte daqui...a 3 dias?! ^^ Candace2: Jeremy o que se passa? Ainda não te sentes preparado?? Jeremy2: Não! ^^' Candace2: ha! Pode ser fixe!! mas tens de treinar alguma coisa! ok VAMOS CONTINUEM COM AS VOSSAS TAREFAS!!! Jeremy2: YES! ...quer dizer....bem agora posso ficar ao pé de ti ^^ Candace2: Ai algumas coisas nunca perceberei em ti..... *e dirigi-se a onde estavam Phineas2 e Ferb2* Phineas2: Candace o que se passou? Magoaste-te ? Candace2: Não se preocupem não é nada de grave só vim para aqui descançar! Vocês podem falar com o Jeremy para se entreterem.... Phineas2: Claro! *dirigindo-se ao Jeremy falando mais baixo*Então e ... as coisas? Jeremy2: Oh Phineas , parece que as coisas tanto correm bem como mal! Mas com este repouso da tua irmã talvez possa falar mais coisas com ela! ^^ Phineas2*com Ferb2 a acenar e a fazer um "fixe"*: Força!
NO PRÉDIO DO DOOF2: Doof2: Ah ornitorgue não se faz nada hoje é o dia de folga delas e eu aqui! Já sei! Ornitorgue vai buscar aquele alvo que eu fiz com a cara da Candace, a minha pior inimiga, lá desenhada e os dardos com a minha cara! *Ornitorgue vai buscar* Doof2: HIHIHI! Isto é tão divertido! É como se a tivermos a massacrar mesmo! Vá vou tentar acertar no centro que é a testa! *lança o dardo mas não acerta nada acerta na casa dos 10* Oh foi o vento! Outra vez! *agora acerta ainda pior que da outra vez* Foi a gravidade e aquela corrente de ar! *lança muitas vezes mas nunca acerta no centro* BOLAS! OUTRA VEZ! Ornitorgue: grrrrrrrrrrrrrrr Doof2: Não idiota! É claro que consigo! *ornitorgue revira os olhos**ao fim de algum tempo Doof desiste* Doof2: Oh chega! Ornitorgue vai buscar o alvo com as caras dos irmãozinhos dela! Esses sim vou conseguir são tão fraquinhos! ihihihi *ornitorgue vai buscar* Doof2: AGORRA TREMAM DIANTE MIM! IHIHIHIHI!*E lança o dardo vai para o centro mas um anibô abre a porta e o alvo cai ao chão* Anibô: Alguém quer uma tarte de chocolate? Doof2: NEINNN!!!!!!!!!! SEU IDIOTA!!!!!111 ESTRAGAS-TE TUDO AGORRRA CHEGA NÃO QUERRO NENHUMA DAS TUAS TARTES!! .....São de quê afinal? Anibô: De chocolate uma delícia! Doof2: Sim..talvez só um bocadinho!
off- lol! XD Olhem eu não sei se é verdade mas eu li na wiki do Phineas e do Ferb que a Candace2 usa óculos escuros nas missões para esconder possíveis emoções e sentimentos que possa sentir a meio das missões......será mesmo isso? tem a sua lógica por acaso....... | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:20 | |
| off-Ia faz sentido...Isso aparece no filme...já não me lembro em que parte era... Anibô-Aqui tem senhor! | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:33 | |
| Off-: Ya....bem não sei se realmente aparece mas o que é certo é que quando ela estava naquela cela na prisão estava sem eles mas mal a foram libertar quando ia voltar para a missão coloco-os outra vez....
Doof2: *mastigando* hum hum! que bom Anibô: Não se fala com a boca cheia! Doof2: CALA-TE! EU NEM TENHO A BOCA CHEIA *saem salpicos de tarte*
*No prédio do Doof da primeira dimensão* Vanessa: Mas...mas pai! Doof: O que é fiz o que é preciso eu não querro nada entre vocês os dois! Vanessa: ARRE! *E sai* Doof: Mas filha....*aparece Perry* ah Perry ornitorrinca desculpa a demorra mas tive que despachar um miuda de cabelo verde daqui! *Perry arregala os olhos* Doof: HAHA ESTÁS PRESO! Perry: grrrrrrrr
Na Resistência: Jeremy2: E....então o que fazes nestas situações em que não podes fazer nada? Candace2: hum vou acompanhando as missões..... Jeremy2: ok.... e para quê que ainda estás com esses óculos escuros! Candace2: É uma pergunta estranha mas numa missão nunca os tiro! e fica atento soldado pode aparecer por aí algum robô e não vai ser bonito! Jeremy2: Pois é e sabes também não vai ser bonito magoares-te outra vez relaxa! Ainda por cima levaste uma pancada do ornitorgue! Por sorte não foi com o seu punho de ferro! Candace2: AARGH! Mas afinal tu ultimamente tens andado muito comigo passa-se alguma coisa o que queres? Jeremy2: Eu... não te quero nada só te quero conhecer melhor uma vez que quase nunca nos víamos eu era do sector Norte! ^^ Candace2: hum..... | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:43 | |
| Candace2-E porque que vieste para o sector sul??? | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:47 | |
| Jeremy2: Bem o sector Sul é mais activo e pensei que seria o ideal para fazer as grandes missões mais importantes! E também é uma forma de...estar mais perto de ti *mete mais rapidamente a mão à boca*OPS EU NÃO DISSE NADA É SÓ SOBRE AS MISSÕES E COISA E TAL! Candace2: Ya, pois mas se queres tanto treinar para essas missões de campo mais valia ires já hoje mas pronto! Jeremy2: Nã....gosto de relaxar ao pé de pessoas que a..... nada pronto de relaxar ao pé de pessoas ^^ Candace2: Estás mais estranho que o costume enfim.... | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:54 | |
| No sector norte: Suzy2-Meninos está tudo tão aborrecido, onde esta a comandante Vanessa2?
| |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 21:57 | |
| Coltrane2: Acho que está a passar o dia com o pai! Eu pergunto é onde estará o Jeremy! Suzy2: Esse deve estar no sector Sul com a nossa grande líder! Coltrane2: O que será que ele andará a fazer.....
Na resistência: Phineas2*para a Candace2*: Então.....mana....porquê que não relaxas mais e falas com o teu amigo? | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 22:01 | |
| Sector Norte: Stacy2-Ai minha mãe, Doutor Irving2!Venha ver se o D.Doof anda a tramar alguma no sector sul...
Sector Sul: Balgeet2-Uau, mas que site fixe!Cheio de contas | |
|
| |
Fifoca Lawlence
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 22:04 | |
| Candace2: Cheio de contas de quê? Do Doof? Bom trabalho Dr.Baljeet!
Jeremy2*murmurando ao vendo Candace2 só interessada naquilo*: ai Candace..eu..eu não consigo...bem não posso desanimar o Phineas disse que podias sentir o mesmo e.....
Dr.Baljeet: Sim e tem todos os ficheiros scretos do Doof! Candace2: Muito bem! | |
|
| |
Seven Up Monograma
| Assunto: Re: Quarto da Candace Dom Dez 11 2011, 22:06 | |
| Dr.Baljeet-Mas o Doof é maluco, então vai colocar os seus planos na Internet | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto da Candace | |
| |
|
| |
| Quarto da Candace | |
|