Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Quarto da Candace

Ir para baixo 
+3
Stacy Hirano
Candace Flynn
BigBoss
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

Quarto da Candace - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 19:43

Candace1: Seven acorda! Eu estava a falar de mim! Obviamente que quem dá melhores conselhos românticos aqui sou eu! Candace
Ir para o topo Ir para baixo
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 19:45

Seven1-Um presente toda a gente dizia!Queres ver?
Seven1-Irving, o que darias à namorada?
Irving1-Ammm um presente...
Seven1-Vez?
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 19:48

Candace1: Pffrr! Por favor mas eu tinha dito um presente original é diferente!
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 19:49

Seven1-Foi ele que teve a ideia
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 19:50

Candace1: Tu nem estavas aqui para ver....

off- que fixe o filme de Phineas e Ferb vai dar na Sic amanhã! Eu sei que já o vi mas adoro quando filmes que eu AMO passam num canal aberto! ^^
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 19:52

Off-Para mim era a série do SONICX ou 2 ou 1, porque o underground estou a ver na Kidsco...
ON:
Seven1-Eu vi sim!
Sophie
Reginald
Sophie

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 22:37

Candace1: Pooiss..tinhas de estragar a cena..--'
Seven: ^^'''

NA RUA:

Vanessa*que encontrou Ferb* : Ah Olá..Ferb não é?
*Ferb acena com a cabeça afirmativamente*
Vanessa: Tu...não falas muito pois não?
Ferb: Bem, eu...práticamente não.
Vanessa: Pois...`
*silêncio*
Ferb: Vou falar! Eu estou apaixonado por ti!
Vanessa: Uau para quem fala pouco...espera aí, o quê?
Gretchen1* espiando*: >-< Arreee!!!!RSRSRSRS!!
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyQua Dez 07 2011, 22:51

Vanessa: Por mim?! Mas a sério? Ou é só uma brincadeira??

Ferb: Não é a sério!

Vanessa: Pois....

*Aparece Doof*

Doof: Vanessa quem é essa? *isto é sotaque alemão lol tudo no feminino*

Vanessa: Hum... um rapaz muito simpático que conheço! ^^

Doof: Pois pois!

Na segunda dimensão:

Candace2: Ora muito bem então se tu queres fazer uma "missão de campo", tenta atirar isto lá para cima para fazer com que te puxe até lá acima!

Jeremy2: Poisss....^^''''

*Entretanto aparecem robôs e o ornitorgue*

Ornitorgue: Grrrrrrrrrr *grr metálico: olha quem temos aqui*

Candace2: Ok não te mexas! Nós podemos com eles!

*Candace2 começa a atirar-se aos robôs e Jeremy2 quietinho* *De repente Candace2 não vê nem dá conta e o ornitorgue vai por trás dela e consegue derrubá-la contra uma parede* *Infelizmente Candace2 fica lá um bocado parecia que não se conseguia levantar*

Jeremy2: OH MEU DEUS! NÃOOOOO! CANDACE! *OLHA FIXAMENTE PARA O ORNITORGUE*

*Ornitorgue e robôs preparam-se para pegar nela mas Jeremy2 mete-se à sua frente*

Jeremy2: ORA BEM SE VOCÊS QUEREM A CANDACE VÃO TER DE PASSAR POR MIM!!

*Ia começar a luta mas passa um taxi a excesso de velocidade que logo distrai os robôs*

*Jeremy2 vai à tal parede* *abana Candace2*
Jeremy2: Candace estás bem? Anda eles já ser foram embora!
*Candace2 finalmente a tentar levantar-se*
Candace2: Hã?! ok! a--a--anda vamos continuar!
Jeremy2: Eu ajudo-te a levantar!
*dá-lhe a mão e ela levanta-se*
Jeremy2: Tens a certeza que queres continuar? Não preferes ir a alguém que te ajude como o Dr.Baljeet nisso? Podes ter alguma coisa partida e-e-e- isso seria horrível!
Candace2: Não--nnão eu....

Jeremy2: Anda de volta para a Resistência é melhor! Eu ajudo-te a caminhar!

Candace2*murmurando*: Tão querido.......

PERTO DO PRÉDIO DE DOOF1:
Doof1: Esperro bem que não seja nada do que eu estou a pensarrr Vanessa! Ele pode ter um ornitorrinca!

Vanessa: pai só por causa disso?? Anda lá é só amigo!

off- Não sei se concordas mas eu prefiro Ferbnessa do que Ferbchen! ^^

Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptySex Dez 09 2011, 20:05

Seven1-Só para falar, vocês não viram o meu CD dos Mettalica? Shocked
Candace1-Ahhh não... No
Seven1-buabuabuabuabuabuabuabuabuahhhhhhhhh!!!!!ESTOU FEITA!!!! Crying or Very sad
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptySáb Dez 10 2011, 23:01

*entretanto de volta à Resistência:*
*Isabella2 ao ver a sua líder a caminhar com alguma dificuldade intervém logo:*
Isabella2: Alguma coisa se passa chefe? Parece magoada! GUIAS RÁPIDO VÃO BUSCAR UMA CADEIRA PARA SENTAREM A CANDACE!!
Candace2: Obrigada Isabella mas acho que não estou assim tão má foi só uma pancadinha do ornitorgue!
Isabella2: Uma pancandinha do ornitorgue?? Ele é do mais duro que há! Eu vou chamar o Dr.Baljeet!
Jeremy2: Sim Candace é melhor deixa-te estar sentada! Não te preocupes que os teus irmãos estão bem....
Candace2: Espero bem que sim!
Jeremy2*pegando-lhe na mão*: Ouve tu és fantástica, incrível...mas agora relaxa que podes precisar de ajuda!
Candace2: Está bem ok mas não é necessário pegar-me com a mão!
Jeremy2: U-u-ps não resisti! ^^'
Candace2: O quê??
Jeremy2: Nada nada! .... *e encosta-se a ela discretamente e Candace2 sorri mas disfarça rapidamente*

PERTO DO PRÉDIO DO DOOF1:

Doof1: Vanessa talvez queirras mostrrar a minha casa ao teu pequeno "amigo"
Vanessa: Ok queres vir Ferb?
*Ferb acena com a cabeça afirmativamente*
*quando entram no apartamento Ferb observa estranhamente os inatores estragados e que as armadilhas tinham todas tamanho de...ornitorrinco?!*
Ferb: É normal ele ter isto aqui?
Vanessa: Sim acha-se um malvado!
*entretanto Gretchen observa tudo empoleirada numa janela*
Gretchen: MALVADA RAPARIGA INTROMETIDA! QUE MAL INFECTÁS-TE AO MEU QUERIDO FERB?

off-desculpem ultimamente estar a fazer posts com histórias muito grandes mas eu adoro estas cenas lol e também tenho reparado que o fórum tem andado um pouco inactivo por isso....XD
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptySáb Dez 10 2011, 23:21

Off-Por mim tudo bem, eu gosto!
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptySáb Dez 10 2011, 23:37

off- está bem mas era só um pequeno aviso mas ainda bem que gostas! Very Happy

*Isabella2 assim que o dr.Baljeet aparece*

Dr.Baljeet: Porquê que me chamaram? EU ESTAVA A MEIO DO MEU LANCHE!
Buford2: EI ESTE AGORA ANDA A COMER DEMAIS!

Isabella2: É BOM QUE NÃO REFILES PORQUE QUANDO SE TRATA DE UM ASSUNTO GRAVE DA CHEFE NINGUÉM SE CHATEIA!
Dr.Baljeet: a-a-a chefe? hrum hrum isso já é outra coisa! sim o que se passa?

Isabella2: Precisamos que vejas se ela tem alguma coisa partida pois levou uma pancada do ornitorgue na sua luta!

Candace2: Uou! Mas examinar porquê? Eu não posso ter nada partido tenho que continuar com as missões!

Jeremy2: Tem calma deixa o Dr.Baljeet fazer o que for preciso! *pega-lhe na mão outra vez* tu és a rapariga mais esperta e corajosa que eu conheço o que pode correr mal?

*Candace2 sorri mas disfarça logo mais uma vez*

*Dr.Baljeet para os outros*:
Dr.Baljeet: Veêm é isto! Estão tão juntinhos!
Candace2*que ouviu*: BALJEET!!!!!!!!!!!!! ENTÃO NÃO VAIS FAZER NADA!!!!!!!!!!
Dr.Baljeet: haha sim ss-s-s im claro!

NO PRÉDIO DO DOOF1:

Doof: Vejam estão aqui as minhas velhas roupas de Drulestein! E comida de ornitorrinca!
Ferb: Porquê que tem comida de ornitorrinco? O.o
Doof: É parra o meu inimigo não se aborrecer enquanto está preso!
Ferb:.....O.o Ei está ali a Gretchen!
Vanessa: Gretchen!? O.o
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptySáb Dez 10 2011, 23:44

Gretchen-Eu?
Ferb batendo com a mão na testa..
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptySáb Dez 10 2011, 23:51

Doof: Outra rapariga?? Mas este rapaz é cá um malandrro!
Ferb: Esperem lá ela não é minha namorada!
Doof: e a minha filha também não vai serr !!
*Ferb cabisbaixo*
Gretchen: Não sou a tua namorada??

NA RESISTÊNCIA:
DR.Baljeet: eu inventei esse scanner à distância é só passar o láser por cima da perna da Candace e teremos resultados!
Jeremy2: Espero que esteja tudo bem!

off-lol eu com a minha prima fizemos uma história em que aquela guiazinha loira também gostava do Phineas e depois estava sempre a imbirrar com a Isabella e depois o Phineas fingiu que gostava dessa e deitou-a num lago cheio de lama a fingir que se estava a encostar a ela! XD XP E depois essa guia até nem sabia o nome do Phineas e pensava que era "Thineas":hahahaha
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 00:08

off-Thineas???Lol!Já agora que falaste nisso, eu fiz uma história também, era sobre a Isabella ir passar férias para o México por 1 ano, e Phineas depois reconhece que a ama e tenta que ela volte mais cedo..Mas à outras raparigas que se aproveitam e tal...E Isabella fica melhor amiga de um Mexicano, parece novela...

Gretchen-É tens razão Ferb, vou andando fica bem...
Ferb e Vanessa-O.o
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:14

Vanessa: O que é que ela tinha!?
Ferb: Acho que gosta de mim..... enfim!

Vanessa: bem..hã
Doof*interrompendo*: Está bem muito bonito gostamos muito da tua visita rapazito agora embora *e empurra-o porta fora do apartamento dele*
Vanessa: PAI!! QUE MANEIRAS SÃO ESSAS?!
Doof: Sou um cientista crruel não tenho que me preocupar!

Na Resistência:
Jeremy2: Então Dr.Baljeet? Isso já está?
Baljeet2: Só mais um bocadinho e.....já está!! Bom os ferimentos não são graves mas mesmo assim vamos ter que ligar um bocadinho e ela vai ter de ficar em repouso pelo menos durante 3 dias!
Candace2: DURANTE 3 DIAS??!! ISSO NÃO PODE SER! EU TENHO DE PROSSEGUIR AS MISSÕES E...OS MEUS IRMÃOS...O DOOF VAI FAZER MUITAS MAIS MALDADES!!!!!
Jeremy2: Candace....olha vais ter de fazer o que ele te disse senão podes ficar pior...e...e.. tu não queres ficar pior pois não?
Candace2: Mas...Jeremy isto é grave!...AH! ESTÁ BEM!!...Isabella durante os próximos 3 dias vais ser tu a comandar as missões e certifica-te que o Phineas e o Ferb ficam bem!
Isabella2: SIM SENHORA!!
Candace2: DR.BALJEET CONTINUA A APREFEIÇOAR AS ARMAS!
Dr.Baljeet: Ei pelo menos podia ser um pouco menos a mandar já que........hehehehe quer dizer SIM SENHORA!!!!
Candace2: Gretchen tenta descobrir actividade recente do Doof!
Gretchen2: SIM CHEFE!
Candace2: AH! E Isabella... leva então o Jeremy na missão para ele ficar melhor treinado nestas missões de campo reais!
Isabella2: CLARO QUE SIM!!! SIM CHEFE!!
Jeremy2*interrompendo*: Hahaha.....bem .....eu...podia..quer dizer...hum.....treinar mais um bocado antes da minha primeira missão de campo....e que tal ir na missão seguinte daqui...a 3 dias?! ^^
Candace2: Jeremy o que se passa? Ainda não te sentes preparado??
Jeremy2: Não! ^^'
Candace2: ha! Pode ser fixe!! mas tens de treinar alguma coisa! ok VAMOS CONTINUEM COM AS VOSSAS TAREFAS!!!
Jeremy2: YES! ...quer dizer....bem agora posso ficar ao pé de ti ^^
Candace2: Ai algumas coisas nunca perceberei em ti..... *e dirigi-se a onde estavam Phineas2 e Ferb2*
Phineas2: Candace o que se passou? Magoaste-te ?
Candace2: Não se preocupem não é nada de grave só vim para aqui descançar! Vocês podem falar com o Jeremy para se entreterem....
Phineas2: Claro! *dirigindo-se ao Jeremy falando mais baixo*Então e ... as coisas?
Jeremy2: Oh Phineas , parece que as coisas tanto correm bem como mal! Mas com este repouso da tua irmã talvez possa falar mais coisas com ela! ^^
Phineas2*com Ferb2 a acenar e a fazer um "fixe"*: Força!

NO PRÉDIO DO DOOF2:
Doof2: Ah ornitorgue não se faz nada hoje é o dia de folga delas e eu aqui! Já sei! Ornitorgue vai buscar aquele alvo que eu fiz com a cara da Candace, a minha pior inimiga, lá desenhada e os dardos com a minha cara!
*Ornitorgue vai buscar*
Doof2: HIHIHI! Isto é tão divertido! É como se a tivermos a massacrar mesmo! Vá vou tentar acertar no centro que é a testa! *lança o dardo mas não acerta nada acerta na casa dos 10* Oh foi o vento! Outra vez! *agora acerta ainda pior que da outra vez* Foi a gravidade e aquela corrente de ar! *lança muitas vezes mas nunca acerta no centro* BOLAS! OUTRA VEZ!
Ornitorgue: grrrrrrrrrrrrrrr
Doof2: Não idiota! É claro que consigo!
*ornitorgue revira os olhos**ao fim de algum tempo Doof desiste*
Doof2: Oh chega! Ornitorgue vai buscar o alvo com as caras dos irmãozinhos dela! Esses sim vou conseguir são tão fraquinhos! ihihihi
*ornitorgue vai buscar*
Doof2: AGORRA TREMAM DIANTE MIM! IHIHIHIHI!*E lança o dardo vai para o centro mas um anibô abre a porta e o alvo cai ao chão*
Anibô: Alguém quer uma tarte de chocolate?
Doof2: NEINNN!!!!!!!!!! SEU IDIOTA!!!!!111 ESTRAGAS-TE TUDO AGORRRA CHEGA NÃO QUERRO NENHUMA DAS TUAS TARTES!! .....São de quê afinal?
Anibô: De chocolate uma delícia!
Doof2: Sim..talvez só um bocadinho!

off- lol! XD Olhem eu não sei se é verdade mas eu li na wiki do Phineas e do Ferb que a Candace2 usa óculos escuros nas missões para esconder possíveis emoções e sentimentos que possa sentir a meio das missões......será mesmo isso? tem a sua lógica por acaso.......
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:20

off-Ia faz sentido...Isso aparece no filme...já não me lembro em que parte era...
Anibô-Aqui tem senhor!
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:33

Off-: Ya....bem não sei se realmente aparece mas o que é certo é que quando ela estava naquela cela na prisão estava sem eles mas mal a foram libertar quando ia voltar para a missão coloco-os outra vez....

Doof2: *mastigando* hum hum! que bom
Anibô: Não se fala com a boca cheia!
Doof2: CALA-TE! EU NEM TENHO A BOCA CHEIA *saem salpicos de tarte*

*No prédio do Doof da primeira dimensão*
Vanessa: Mas...mas pai!
Doof: O que é fiz o que é preciso eu não querro nada entre vocês os dois!
Vanessa: ARRE! *E sai*
Doof: Mas filha....*aparece Perry* ah Perry ornitorrinca desculpa a demorra mas tive que despachar um miuda de cabelo verde daqui!
*Perry arregala os olhos*
Doof: HAHA ESTÁS PRESO!
Perry: grrrrrrrr

Na Resistência:
Jeremy2: E....então o que fazes nestas situações em que não podes fazer nada?
Candace2: hum vou acompanhando as missões.....
Jeremy2: ok.... e para quê que ainda estás com esses óculos escuros!
Candace2: É uma pergunta estranha mas numa missão nunca os tiro! e fica atento soldado pode aparecer por aí algum robô e não vai ser bonito!
Jeremy2: Pois é e sabes também não vai ser bonito magoares-te outra vez relaxa! Ainda por cima levaste uma pancada do ornitorgue! Por sorte não foi com o seu punho de ferro!
Candace2: AARGH! Mas afinal tu ultimamente tens andado muito comigo passa-se alguma coisa o que queres?
Jeremy2: Eu... não te quero nada só te quero conhecer melhor uma vez que quase nunca nos víamos eu era do sector Norte! ^^
Candace2: hum.....
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:43

Candace2-E porque que vieste para o sector sul???
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:47

Jeremy2: Bem o sector Sul é mais activo e pensei que seria o ideal para fazer as grandes missões mais importantes! E também é uma forma de...estar mais perto de ti *mete mais rapidamente a mão à boca*OPS EU NÃO DISSE NADA É SÓ SOBRE AS MISSÕES E COISA E TAL!
Candace2: Ya, pois mas se queres tanto treinar para essas missões de campo mais valia ires já hoje mas pronto!
Jeremy2: Nã....gosto de relaxar ao pé de pessoas que a..... nada pronto de relaxar ao pé de pessoas ^^
Candace2: Estás mais estranho que o costume enfim....
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:54

No sector norte:
Suzy2-Meninos está tudo tão aborrecido, onde esta a comandante Vanessa2?
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 21:57

Coltrane2: Acho que está a passar o dia com o pai! Eu pergunto é onde estará o Jeremy!
Suzy2: Esse deve estar no sector Sul com a nossa grande líder!
Coltrane2: O que será que ele andará a fazer.....

Na resistência:
Phineas2*para a Candace2*: Então.....mana....porquê que não relaxas mais e falas com o teu amigo?
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 22:01

Sector Norte:
Stacy2-Ai minha mãe, Doutor Irving2!Venha ver se o D.Doof anda a tramar alguma no sector sul...

Sector Sul:
Balgeet2-Uau, mas que site fixe!Cheio de contas
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 22:04

Candace2: Cheio de contas de quê? Do Doof? Bom trabalho Dr.Baljeet!

Jeremy2*murmurando ao vendo Candace2 só interessada naquilo*: ai Candace..eu..eu não consigo...bem não posso desanimar o Phineas disse que podias sentir o mesmo e.....

Dr.Baljeet: Sim e tem todos os ficheiros scretos do Doof!
Candace2: Muito bem!
Seven Up
Monograma
Seven Up

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 EmptyDom Dez 11 2011, 22:06

Dr.Baljeet-Mas o Doof é maluco, então vai colocar os seus planos na Internet
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Candace   Quarto da Candace - Página 23 Empty

Quarto da Candace
Ir para o topo 
Página 23 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte