Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como vocês são!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Como vocês são!   Como vocês são! EmptySáb Out 29 2011, 22:59

Digam aqui como são !

Eu nunca fui uma "rapariga de roupitas" as minhas colegas passam o tempo todo a decidir que roupa vão levar a não ei aonde e qual é o rapaz mais giro. Nunca fui dessas.
Já fui maria-rapaz e suponho que ainda o sou um pouco. Sou teimosa, muito faladora e divertida! Não gosto de ficar sem nada para fazer!
De aparencia sou morena de cabelo castanho comprido e uso oculos, sou de altura normal e as roupas que mais gosto de usar são calças, botas de montanha, camisolas basicas com casacos de cabedal!

E vocês? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyDom Nov 27 2011, 19:49

HA! Adoro tópicos destes! XD

Bem eu não gosto nada de falar de "roupinhas giras" ou então "ai aquele rapaz é tão giro ui ui adoro esta músicquinha esta cantoria" ! NEM PENSAR!! BLAC!! Eu até quando a minha mãe vai a uma loja de roupa tipo a Zara e obriga-me a ir detesto passo lá cerca de duas ou uma hora de SECA!!-.-'

Bem o que eu adoro mesmo é COMPUTADOR!! MUHAHAHAHA Eu consigo passar UM ANO sem telelé perfeitamente mas sem pc! NEVER!!

Mais quanto a isso dos rapazes se as ouço a falar dessas cenas afasto-me logo não estou para ouvir porcariaszinhas! que treta! HÁ COISAS BEM MAIS IMPORTANTES!! O que eu gosto é de me divertir a ver filmes, e de ganda ação marada de aventuras em que assim poderão ver que eu não sou fraquinha!! Sou muito desconfiada!

Bem, eu ((lol) até tenho uma pequena "Resistência" loool! A sério as minhas primas fazem tudo o que eu mandar hahahahah! Podera sou a mais velha de elas todas! lool se eu disser "olhem vamos correr vamos fazer isto e aquilo" elas fazem! Claro que há lá "Um membro" mais díficil de domar mas pronto! Parece que sou a líder delas! lol

Bem gosto de estar sempre preparada para o perigo! E aliás às vezes sou engraçada e posso meter muita piada! XD

Já agora: AMO ANIMAIS! *-* SÃO DAS POUCAS COISAS EM QUE EU VEJO E FICO DESCONTROLADA!! ATÉ FAÇO MÚSICAS PARA OS MEUS GATOS LINDOS !! São-me muito eles!!

No físico:

Tenho cabelo castanho bem como os olhos, uso óculos (porcaria), sou meia normal meia baixa (1.48) !

Bem esqueci-me de dizer que nos cadernos de escola não quero cá saber de corezinhas faço tudo à baldas o que interessa não é fazer uma festa de arco-íris mas sim DESPACHAR!

Se me lembrar de mais digo! XD

Ah alguns dos meus lemas: Carpe Diem! Gente Gira Não Ganha Guerras! MUHAHAHAHAHA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyDom Nov 27 2011, 20:24

wow Sweet-chan! EU AMO A TUA PERSONALIDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyDom Nov 27 2011, 20:27

A sério? Eu às vezes ando à fight com um idiota quando ele me provoca ou quando ele começa sem mais nem menos! Ele é como um Doof para mim! Esquisito!

Mas afinal porquê que AMAS a minha personalidade?


Última edição por Fifoca em Dom Dez 27 2015, 21:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyDom Nov 27 2011, 20:34

Deixa cá ver....

tu detestas cenas de " raparigas de roupitas" e "rapazitos" :p :p
adoras computador
mndas nas tuas primas ( brutal! )
metes piada
adoras animiais
tens muita criatividade....
efim, eu adoro tudo nela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyDom Nov 27 2011, 20:38

ya mas eu posso mandar nelas porque sou a mais velha e o meu irmão quase nunca aparece! :p

LOL! Depois a "segunda a mandar" é a minha outra prima que é só um ano mais nova que eu! Eu às vezes até a deixo escolher o que vamos fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyDom Nov 27 2011, 20:54

lol, que engraçado!
Eu só tenho uma prima, o resto é tudo primos e não me dou muito bem com ela, é mais velha, está sempre a falar de rapazes... blacccc Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptySeg Nov 28 2011, 21:04

És mesmo como a Candace2 Sweet, e fazes-me mesmo lembrar ela só de ver a tua personalidade!*-*

Bem..sobre mim..tal como voçês DETESTO falar sobre rapazes e ODEIO quando as minhas amigas me dizem " Tu gostas do não sei das quandos não é?" ou "aii aquele fica bem para ti" ODEIO ISSO METE_ME NOJO!
Também não sou daquelas todas chiques, ok gosto de estar vestida a condizer e demoro muito tempo pra escolher a roupa mas não sou vaidosa nem convencida.
Mais..sou um pouco timida, simpatica, adoro as minhas amigas, odeio pessoas convencidas e chiques, odeio injustiças(Justiça e basta!) etc
No físico tenho 1.56 acho eu(pelo menos foi o que dizia no meu cartao de cidadao), cabelos castanhos claros quase loiros, olhos castanhos escuros(bah odeio os meus olhos!), lábios médios..
O que mais gosto: Imitar as personagens do Phineas e ferb!(Adoro *-*) ...
O que odeio: Que falem de mim nas minhas costas!>.<
Acho que não há problema nenhum em dizer a minha idade, tenho 14 anos.(a idade avança..)
Se quizerem saber mais algo sobre mim é so perguntarem!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyTer Nov 29 2011, 18:59

Ya essas pessoas enojam e irritam!

Tens 14 anos?? UAU! A sério?! Nem imaginava que tinhas essa idade loool

Bem esqueci-me de dizer que também sou fiel aos meus amigos (aos verdadeiros) !

E lol Sophie pois ..... foi por isso que na minha entrevista eu disse ("YES SECOND DIMENSION CANDACE WAS MADE FOR ME!") Wink


Última edição por Fifoca em Dom Dez 27 2015, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptySáb Mar 10 2012, 19:36

Ah!! Peço imensa desculpa pelo double-post, muita mesmo, mas esqueci-me de dizer uma coisa:

Podem-me achar "mazinha" depois de dizer isto, mas se tivesse indecisa entre salvar uma amiga, ou um membro da família, imaginem, a minha prima, por exemplo, eu salvava em primeiro lugar a minha prima, e depois, se tudo corresse bem, como me pesava no coração, salvaria a amiga....

Até uma vez, quando disse a umas raparigas: oh, por favor têm de pensar no que é mais importante, sem ser rapazes e roupitas...

e uma: Ai sim, então tu vais ter o favor de dizer, o que é mais importante

Eu: Bem, dah, a família e aqueles que se importam contigo!! -.-''

Pronto, foi só mais esta informaçãozinha sobre mim! Very Happy


Última edição por Fifoca em Dom Dez 27 2015, 21:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyQua Mar 14 2012, 18:40

Não te acho mazinha.. a família vem em primeiro!
Essas gajas enojam mesmo! Depois admiram-se que lhes chamem pitas...
eu acredito em ti!
Tenho de arranjar um tampões para os ouvidos na escola não param de gritar! --(-,')
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! EmptyQua Mar 14 2012, 20:37

Sim tens razão, por mais trágico que a perda de um grande amigo possa ser, sofremos mais se for um membro da família! E essas gajas são as tais "queques" da minha turma! Razz No ano passado até andavam a fugir de mim só por ter estes gostos diferentes, depois admiram-se que eu agora as espie! hahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vocês são! Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês são!   Como vocês são! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vocês são!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para vocês!!
» Como funciona?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: