Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas aos criadores

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQua Abr 18 2012, 21:05

Como Dan e Swampy são os criadores de Phineas e Ferb, viajam por toda a América e estão com todo o tipo de crianças.
Aqui estão algumas das perguntas que lhes foram postas:

1- Donde é que apareceu a Cabeça de bebé gigante?
R: Nós estávamos a tentar arranjar coisas assustadoras para o episódio da casa assombrada e perguntamos a um amigo o que para ele era mais assustador. Quando ele respondeu " Uma cabeça de bebé gigante" nós dissemos-lhe "What's wrorg with you!!?" mas depois pensamos melhor e dessidimos que podi resultar!

2- (Esta pergunta foi antes do filme) A Isabella está com o Phineas á tanto tempo, ela nunca disse para si mesma "Oh man, tenho de o beijar!"
R: Agora no filme que estamos a pensar produzir temos no final o amnésia inator e o major monograma com o flash para fazer esquecer tudo e estamos a pensar colocar uma cena assim ainda vamos pensar.

3- Como é que a 2ª candace vai estar vestida?
R: Como é que ela vai estar vestida? Miúdo, ainda não começamos a fazer os desenhos ainda não pensamos nesse promenor. Queres mesmo saber o que a candace tem vestido tu amas a candace? (isto foi na brincadeira)

Comentários deles ao filme

Neste filme que iremos fazer Phineas e Ferb vão viajar a outra dimensão , não queremos revelar nada, mas o Phineas e o Ferb vão descobrir a identidade do Agent P. Isso vai mexer muito com os sentimentos deles e vamos ver aquela cara alegre do Phineas ficar zangada! È um mundo diferente, nele não á limites! Vamos colocar o Dr. Doofenshmirtz mais malvado e as possibilidades são imensas podemos até colocar o Phineas e a Isabell juntos nessa dimensão! É um mundo de óportunidades, tenho a certeza que este filme ira ser grande ( " Dan Povenmire )
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui Abr 19 2012, 18:14

OK a cabeça de bébe gigante... (no comments)
mas adorei a parte de: " Queres mesmo saber o que a candace tem vestido tu amas a candace?"
Lindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui Abr 19 2012, 18:21

hahaha essa do "tu amas a Candace?" matou-me pahaha Laughing Laughing
E nota-se aí que eles querem mesmo que Phinbella aconteça Very Happy Surprised

Então a da cabeça de bebé gigante..... pahahaha Razz

Aonde foste buscar isso? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui Abr 19 2012, 19:01

vi no youtube algumas entrevistas que eles dão em ing mas percebo algumas coisinhas e era tão engraçado que achei fixe partilhar aqui! Very Happy
Se encontrar mas ponho logo aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui Abr 19 2012, 19:03

Okey! Espero por elas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptySáb Abr 21 2012, 19:03

UUUH ME TOO, mal posso esperar!!
ME GUSTA! ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptySeg Abr 23 2012, 11:31

Não vão acreditar, um miúdo teve a coragem de perguntar aos criadores:

1- Alguma vez o Phineas e o Ferb se beijam na série?
R: O quê??! Claro que não, eles, eles são melhores amigos irmãos claro que isso nunca vai acontecer!
O rapaz que faz a voz do Phineas: wou,wou,wou,wou! O que queres disser com beijar???
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptySeg Abr 23 2012, 19:13

AI o quê?? *fazendo a cara de wtf? O.o* Esse deve ter a mente perturbada....
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQua Abr 25 2012, 09:49

OMG KKKKKK! k estupido o rapaz n tem noção do k faz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQua Abr 25 2012, 12:15

Sim, devia ter olhado para ele antes de olhar para os outros, se calhar ele é que quer beijar um rapaz! -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Perry99
Sra.Johnson
Sra.Johnson
Perry99


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 24
Localização : Portugal

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQua Abr 25 2012, 18:42

HAHA n posso essa matou-me!
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui maio 31 2012, 11:12

Aqui está um excerto da entrevista da MTV do os criadores:

DP: Dan Povenmire
JM: Jeff Marsh ( Swampy )
Geek: Entrevistador


Geek: O que está a acontecer com o novo filme de Phineas & Ferb ?

DP: [Risos] Está em desenvolvimento, estamos a trabalhar nisso. O segundo esboço está a ser escrito agora.

JM: É algo que apresenta uma série de desafios, porque temos uma série contínua ... Portanto, há um monte de coisas que não podemos fazer com os personagens - e há um monte de coisas que já fizeram com a série. É apenas algo que, graças a Deus, da Disney, vamos ter o tempo para criar a história que há de novo e fresco, e que realmente queremos dizer ... E vai ser divertido para os fãs, porque preocupamo-nos muito com os personagens . Nós vamos chegar lá.

Geek: O que está a chegar para a série?

DP: É difícil descobrir o que ainda não foi ao ar , porque nós trabalhamos um ano antes do tempo. Nós temos um grande evento este Verão, um cliffhanger parter dois que será lançado . Você terá a primeira metade em julho, e a segunda metade de agosto. As crianças têm que esperar para descobrir as respostas a todas as perguntas que colocamos no primeiro semestre.

JM: O bom, com a quarta temporada, em geral, é que estamos realmente começando a esticar e tentar alguma coisa diferente que quebra o formato em alguns aspectos, é muito fixe. Nós fizemos um episódio onde seguimos o rapaz das entregas, maravilhosamente enterpretado por Christian Slater, e nós vamos com ele através de todo o episódio, enquanto ele entrega coisas para o Doofenshmirtz a OSAF e Phineas e Ferb ... É... foi um ótimo episódio que não segue nenhuma de nossas regras regulares, e realmente gostei. Nós estamos a começar a ver muito mais..

DP: Nós temos um episódio a chegar que é, basicamente, só Doofenschmirtz e Perry a tentar encontrar o seu caminho de volta para Danville, depois de se terem perdido no meio do deserto. Então é só Doofenschmirtz e Perry a caminhar através do deserto por quase todo o episódio. Eu acho que nós verificamos em Phineas no início e no fim ... E isso me faz feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui maio 31 2012, 18:29

Hum...então pelos visto na quarta temporada vão quebrar a rotina dos episódios normais! Isso agrada-me é fixe! Very Happy Mas espero bem que não tirem protagonismo aos grandes Phineas e Ferb, porque eu amo que eles sejam os protagonistas da série e tenho a certeza que ninguém lhes pode tirar esse protagonismo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui maio 31 2012, 20:39

Claro, é o máximo que o façam Smile
Nunca, isso vai continuar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQui maio 31 2012, 21:14

Sim vamos ver se têm ainda mais aventura! Very Happy

Ainda bem que sim! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyTer Jun 26 2012, 21:06

1- A Isabella gosta do Phineas e a Candace gosta do Jeremy, alguma vez elas vão pedir conselhos românticos uma á outra?
R: É engraçado que perguntes isso porque vai haver um epi assim na 4ª temporada

2- ( para os atores que fazem as vozes) Alguma vez vocês usam a voz das personagem no dia á dia.

R:

Vicent Martella (Phineas) : às vezes quando estou na Disney Land e vejo um miúdo com uma camisola do Perry digo com a voz do Phineas " oh estás aí perry!" e o miúdo olha para mim assustado e diz " mãeeee"

Alyson Stoner (Isabella) : Quando estou no centro comercial gosto de derepente começar a falar como a isabella e ás vezes ouço as meninas dizerem " Mãe, a Isbella está algures por aqui!"

Dan Ponvenime ( Doofenshirtz) : Quando estou no Disney World e vejo alguem com a T-shirt do perry cigo " PERRY ORNITORRINCA!" e ás vezes ficam a olhar para mim e dizem " Wow isso foi mesmo bom parecias mesmo ele!" e eu fico tipo " ok... obrigado "

3- Então a Isabella tem um paixão no Phineas não é?
R:(Alyson) O quê, ele não pode falar da tia mas eu tenho de falar sobre a minha vida pessoal? (pausa-risos) Bem, ammm ( começa-se a rir )
Vicent: ( com a mão a segurar a cabeça a olha para ela ) ( vai até onde ela está sentada e ajoelha-se afrente) " Conta mais!" ( com a voz do Phineas)
( volta para o lugar)
bem, uma das coisas que eu mais gosto no Phineas é ele ser tão inocente e adorável, ele não faz a minima ideia da paixão da isabella e no episódio do Meap, ele anda " Á uma interferencia, um sinal de giro " e a Isabella está tipo, eu acho que sou eu. E no final ele diz "Tomei em conta a tua gireza e ajustei os niveis do lucalizador assim que comecei" e nós ficamos , afinal ele pensa que ela é gira ou não?
Alyson: Exato, é dificil para ela porque a maior parte das vezes ele parece não saber de nada...
Vicent: (voz de Phineas) sobre o quê?

4- Hà alguma relação entre o Doofenshirtz e o Phineas, é que ambos têm cabeça de triângulo e constróiem coisas.
Dan: Sabes, ainda bem que perguntas, porque eu mesmo já vi na net os rumores de que o Doofenshmirtz pode ser o pai verdadeiro do Phineas, sim a mãe dele saiu com ele mas foi apenas uma saída, digo já, não não á qualquer relação.
------------------------------------------------------------------------------

Por agora é tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyTer Jun 26 2012, 21:13

Opinião da pergunta 1- Bem digo que a 4º temporada vai ser o máximo xD hehe há-de ser giro

Opinião da pergunta 2- hhahahaah então a reação das pessoas ao Dan Ponvenmire essa está demais xD

Opinião da pergunta 3- hehehe Pois, coitada da Isabella, mas um dia ele há-de de se declarar, lolololol But Tell Me Something That I Don't Know! xD

Opinião da pergunta 4- UFA!! Ainda bem que eles não estão relacionados! Não suportava a ideia de o Doof ser o pai do Phineas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyQua Jul 11 2012, 22:00

Desculpem pelo double-topic, mas chegou a altura de eu também lhes fazer perguntas então eu fiz 5 já tenho duas com resposta que foram:

Eu: Are you considering bringing back the characters from the second dimension in an episode?

Dan Povenmire: We are considering it, but no set plans!

Reação: Eu sei que ele disse que ainda não têm planos, mas, mas....AS PERSONAGENS DA SEGUNDA DIMENSÃO VÃO VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =DDDDDDD

Eu: There will be crossovers with other cartoon in Phineas and Ferb?

Dan Povenmire: We're announcing a big one at Comicon this weekend.

Reação: Vai haver um grande crossover?? Mal posso esperar!! Mas com que desenho animado será....

Bem é tudo espero que tbm vos ponham felizes estas respostas! =D
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptySeg Jul 23 2012, 08:27

Fixe! Onde fizesse as perguntas?
Já agora, o crossover é com os heróis da marvel ( homem aranha, hulk, homem de ferro...) depois posto detalhes Wink
Tenho várias perguntas do comic con para por quando tiver tempo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptySeg Jul 23 2012, 12:37

Fiz no twiter! ;P O crossover pode ser disso, mas eu estou mais excitada para o episódio onde as personagens da segunda dimensão vão voltar!! =D =D =D =D

Quais são as perguntas? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptySeg Jul 23 2012, 22:58

Fixe, depois vou tentar encontrar-te para seguir Very Happy

---------------------------

Entrevistador: Muito bem, as primeiras perguntas quero que as respondam em personagem. A primeiro é para o Doofenshirtz: O comic con dá-lhe alguma ideia para um inator?
Doof: Bem, estou a pensar num fans-inator! Para criar muitos fans para mim e com eles dominar toda esta área!!!!
Entrevistador: Agora para o M.Monograma: Tem algum agente no comic con?
M.Monograma: Mas é claro que sim, á muitos potenciais malvados por aí, alias o Carl está algures num fato de esquilo.
Entrevistador: Para o Phineas: O que paneias fazer com o Ferb quando o Verão acabar?
Phineas: O Verão o quê? Eu nem sequer quero pensar nisso! Á 104 dias de férias e eu vou aproveita-las ao máximo! Se bem que parecem mais do que 104 dias...
Entrevistador: Isabella, o Phineas está sentado ao teu lado, o que tens a dizer sobre isso?
Isabella: É tão dificil, porque ás fezes perco-me nos olhos dele, e depois não sei do que ele está a falar! Ahh...
Phineas: Eu não faço ideia do que é que ela está a falar! Perder onde?
Isabella: Amor, amor, amor...

Intrevistador: Agora sobre a série... Já todos ouvimos falar num cross over, como é que é isso?
Dan.P: Estamosa colaborar com os heróis da marvel, o episódio chama-se Missão Marvel:
Trailer
Intervistador: Sobre a quarta temporada o que podemos esperar?
Swampy.M : Estamos a desenvolver um episódio especial chamado, "Where's Perry?" tem duas partes e na primeira o perry desaparece e cerca de um mês depois vem a segunda parte onde descobrimos onde é que ele realmente está.
Dan.P : O Doof está a tentar atingir o M.Monograma com o Tornatudomal-inator para que ele se junte a ele para conseguir dominar a Osaf, mas atinge o Carl e ele começa a pensar, porque que é que eu esou a trabalhar para este tipo? E acaba por assumir o controlo da Osaf.

Intervistador: Bem, vamos ás perguntas do público.

Vai haver algum espisódio em que as personagens trocam todas as personalides?
" Dan e Swampy olham um para o outro "
Dan: Bem agora talvez vá haver!

Alguma vez foram reconhecidos pelos fans de Phineas e Ferb?
Todos: Bem, só aqui basicamente.
Vincent: Uma vez uns miudos disseram-me, " Hey, eu conheço-te de algum lado " e eu digo " Hey, sou o Phineas" e eles ficam a olhar para mim, então eu disse " Oh estás aí Perry!" e eles disseram "Espera aí!"

Olá, Eu chamo-me Perry e algumas vezes os meus colegas chamam-me Perry ornitorrinco...
Dan.P: E tu está contente ou triste com isso?
Perry: Bem, até é engraçado, mas ás vezes torna-se aborrecido...

No filme "Atravez da 2ª dimensão " no final, quando a Isabella beija o Phineas ele diz "Esperem Esperem Esperem!" esse esperem é esperem que eu quero mais?
"Dan e Swampy olham um para o outro"
Dan: Queriamos que os fans usasem a imaginação.
Phineas: Esperem, o quê?

Alguma vez a Isabella vai ter uma rival?
Dan: Não, os outros escritores já várias vezes sugeriram isso mas nós não achamos que resulte.
Swampy: Acho que o maior rival da Isabella é o Verão e a Diversão!

A Isabella tem Uma paixão no Phineas, será que o Phineas tem Uma paixão pela Isabella?
Phineas: Estão todos a falar de mim e da Isabella, da Isabella e Eu, eu só me quero divertir a contrumir coisas!

Eu vejo o o Swampy e o Dee a prepararem-se para fazer as vozes das personagens, porque é que á Alyson, ao Dan e ao Vincent sai naturalmente?
Swampy: Ele está a dizer que vocês não fazem trabalho nenhum!
*Eles riem-se*
Dan, tem haver com o tipo de voz, fazer a voz do Perry é tão dificil, que o Dee fez-lo uma vez e usamo-la em todos os episódios.
A minha sai naturalmente, porque a voz do Doof era a voz que eu usava para brincar com as minhas irmãs quando era pequeno e fazia de mau da fita!
Swampy: Ele consegue fazer aquilo durante horas! E faço uns minutos e acabou-se!

------------------------------

Bem, acho que é tudo, se me lembrar de mais ponho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyTer Jul 24 2012, 19:09

hahaha gostei muito engrçado! xD

Mas nesta: "Isabella tem Uma paixão no Phineas, será que o Phineas tem Uma paixão pela Isabella?
Phineas: Estão todos a falar de mim e da Isabella, da Isabella e Eu, eu só me quero divertir a contrumir coisas!" assustou-me um bocado, então Phinbella nunca vai acontecer?

"A minha sai naturalmente, porque a voz do Doof era a voz que eu usava para brincar com as minhas irmãs quando era pequeno e fazia de mau da fita!" hahahaha xD Brutal!!! Parece eu, que quando brinco com as minhas primas se fôr a má da fita faço sempre uma voz estúpida =P
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyTer Jul 24 2012, 21:01

Nã, a mim parece-me que nos estão esconder algo quando dizem estas coisa muito "Sem noção do amor" porque eu acho que o Phineas está cada vez com mais noção dele Cool
Ah, e desculpa lápelos erro ortográficos, é que souum bocado desléxica e tenho de escrever devagar, mas como é muita coisa foi um bocado á pressa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyTer Jul 24 2012, 21:06

Ufa, ainda bem, espero bem que sim, pois realmente parece isso! B)

Quanto aos erros não te rales, eu pelo menos, consigo entender bem e toda a gente dá erros! Wink

Já agora, quanto a esse crossover com a Marvel: a ideia parece bacana, mas eu gostava mais que houvesse um crossover com outros desenhos animados da Disney, tipo aqueles que nós fizemos aqui no RGP lembram-se? (Com Kid vs Kat, Bolt, Kim Possible e muitos mais.....), =P
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores EmptyTer Jul 24 2012, 21:24

Ya, o problema é que atualmente a unica série da disney em desenhos animado em andamento é Gravity Falls ( ainda não estreou em Portugal mas é muito fixe e tem referências a Phineas e Ferb ) e os Fixóis.
As melhores séries já foram canceladas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Perguntas aos criadores Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas aos criadores   Perguntas aos criadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas aos criadores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb :: Phineas e Ferb-
Ir para: