Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 12:20

Kat- Mas primeiro tenho de me livrar da Millie *partindo discretamente o bule de chá*

Millie- OH NÃO! Sr.Kat o bule partiu-se, agora tenho de pedir e talvez chorar, ao pai para me comprar outro novinho em folha, oh bem, isto pode demorar horas, mas eu não demoro nada, fica aqui Sr.Kat!
*Kat fugindo quando Millie se foi*

Kat- Agora tenho de ir ao telhado para fazer sinais aos satélites do meu planeta para eles me darem armas, assim poderei defender-me e construir armadilhas muito potentes com as minhas ferramentas de tecnologias avançadas! Mas tenho de pensar bem, eu também vou lidar com um cão com super poderes, de entre os quais está uma super-força que consegue levantar um milhão de vezes o seu peso e um super-latido altamente destrutível! Tenho de arranjar os materiais mais fortes!

off- Uau, para um gato que praticamente só mia, está a falar imenso! hehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 13:02

off: lool yaa XDD

Coop *observando o Kat no telhado*: Humm o Kat está a tramar alguma. Tenho de avisar aquela brasa ruiva que sabe lutar imenso!
Candace2 *na cede da 2º dimensao*: Tenho uma mensagem da outra dimensão.
Coop*atravez da video mensagem*: Oi boneca.
Candace2: Vai direto ao assunto.
Coop: Ah ok, tenho receio que o Kat ande a tramar alguma coisa...já agora podiamos sair um dia destes. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 13:14

Candace2- Eu já te disse que NUNCA SAIO COM NINGUÉM, não tenho tempo para isso ouviste miúdo!! Vá eu já vou para aí, mas só mesmo para impedir o Kat!! *desliga a janela de chat*

Coop- Ouviste Kat? Daqui a pouco vem aí a brasa ruiva e vai-te impedir de fazeres esses teus planos idiotas!!!

Kat*lembrando-se do que a Candace2 já lhe fez*- Miauuu -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:05

Dennis* indo a correr para casa de Coop*: Coop! Problemas com o Kat?
Coop: Descança Dennis, a miuda gira e brasa vem salvar-nos.
Dennis: Ufff, espera qual miuda?
Coop: Aquela Ruiva toda giraa, ela vai sair comigo! *.*
Dennis: Oh..pois...--''
Kat*no telhado a ouvir a conversa*: Miauu, aquela miuda que nem pense em estragar os meus planos. *escutando alguem do seu planeta que era o seu chefe*
Chefe Gato: Miiaauu, o plano é este, deixas vir até cá a miuda e nós trataremos do resto. Vamos trazer uma nave até aí e leva-la. Miaaauu!! Miiiiauuuu!!
Kat:eheheheh. É perfeito! E já agora podem levar o Coop?
Chefe Gato: Se ele ainda couber na nave.
Kat: Siiim! Finalmentee!!! *desliga a chamada*
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:10

*abrindo-se o portal* Candace2- Ok, ok como esta era uma missão de menor esforço não trouxe a Resistência toda comigo! Apenas trouxe a Mittens2 (Mittens da 2ª dimensão fui eu que a "criei", se quiseres vai ao tópico "Minhas ceninhas do deviantart" para veres como é pahaha), ora bem, aonde está o gato careca estúpido??

Coop- Hã? Está ali no telhado!

Dennis- Sim...e tu não vais sair com o Coop, pois não?

Candace2- O.O Claro que não? Quem é que se saiu com essa?? -.-''

Dennis- Ah bom!

Candace2- CHEGA DE CONVERSAS! Sempre os mesmos!! Vamos eu vou subir ao telhado, a Mittens2 vai primeiro!

Mittens2- Sim, Candace!

*Kat*- Miau! Ela vem aí hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:16

* a nave vinda do espaço aproximando-se*

Kat *desata-se a rir ás gargalhadas*: ahahahaha !!!! Hoje é o meu dia de sooorteee!!!!

*a nave aterrando e abrindo-se e de lá saiu dois gatos astronautas*

*os gatos cercaram a Candace2*
Gatos: Miiauuu!!
*os gatos apontaram uma pistola e dispararam contra Candace2 esta ficou dentro de uma bolha enorme que a vai levar até á nave*
Coop: Oh nao!, Tenho de salvar a minha donzela em apuros!

off: Ok, eu vou ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:21

Candace2- O QUÊ?? OH NÃO NÃO, NEM PENSEM NISSO!! *pega no bastão e começa a lutar*

Coop- Eu já vou minha querida donzela! *tentado encontrar alguma coisa afiada*

Candace2- Espera, já sei... MITTENS LEMBRA-TE DAQUILO QUE TREINAMOS, A SUBTILEZA!!!

Mittens2*percebendo e "pintando-se de rosa" para ficar parecida aos gatos aliens* * Kat olhando para ela com um arezinho de apaixonado*

Candace2- Boa enquanto ele está destraído, posso combater estes gatos estúpidos!

Coop- NÃO, NEM PENSEM QUE A LEVAM!! *Dennis juntando-se também*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:24

*coop pegando numa facona e correndo para os gatos feito um maluco*
Coop: ahhhhhhhhh!!! Iaaaaaaaaaahhhh!!!! *e espeta-se contra a nave*
Candace2: 0.o''
Gatos: Miau?! *olhando para Candace com um ar ameaçador* Miiauuu!!
Kat*continuando apaixonado para Mittens*: Olá boneca, queres que eu te leve a passear?
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:31

Mittens- Ah--..sim..claro, e então que tal, posso experimentar usar este comando? *pegando num comando que fazia com que a bolha (era especial) se abrisse*

Kat- Ohh, vejo que te interessas pela maldade...claro tudo o que quiseres!

Candace2- Boa está a resultar....parece que afinal o amor é útil às vezes!

Coop*que ouviu*- Claro que é! Porque se eu não gostasse de ti, já estavas em apuros e não a ser salva por mim!! *dizendo isto quase a ser preso pelos gatos*

Candace2- Não era bem nesse sentido que eu estava a dizer....

*Gatos prendendo o Coop noutra bolha* Coop- É ISSO FUJAM VÁ!!! HEHE! Comigo não se metem!

Candace2- O.o'' Tu também estás preso ......

Gatos aliens rindo-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:37

Coop: Porra, DENNIS ESTES GATOS SÃO MALUCOS AJUDEM-ME!!! *tentando-se libertar*
Mittens: Oh claro...eu interesso-me muito por maldade Kat *já com o comando na mão*
Kat: Podemos formar uma equipa?
Mittens: Sim...pois... * escondendo o comando atraz das costas prestes a carregar no botão de fazer a bolha rebentar*
Kat: És tão giraa!!
Mittens: ^^ * carregando no botão*
*a bolha rebentou-se*
Kat: Mas o que... *olhando para Mittens com um ar furioso*
Mittens: Oh desculpa crido, mas a relação não vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:40

Candace2*já libertada e destruindo os gatos guardas com os seus golpes de luta*

Coop- É assim mesmo!!

Candace2- Vê se fazes alguma coisa de útil!!

Kat- O QUÊ?? NUNCA NA MINHA VIDA NINGUÉM ME USOU!! VAMOS A UM DUELO DE GARRAS, MIÚDA??

Mittens2*pondo as garras de fora*- Claro na boa!!

Candace2- Mittens, *KYA* Usa tudo o que eu já te ensinei!!

Coop- O quê? E tu consegues ensinar gatos? Cada dia que passa és mais perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:45

Mittens: Vamos a isso! * Mittens usando golpes para atacar kat*
Kat: para miuda, sabes lutar bem.
Mittens: Oh e ainda não viste nada! * pegando nas patas de kat e atirando-o ao chão*
Coop: É isso mesmo! Vai Candace! Vai Candace! Vai Candace!
Dennis comendo pipocas*
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:49

*Candace2 atirando duas cordas para Coop e Dennis* Façam alguma coisa de útil!! ATEM-NOS!!

*Candace1 e Mittens1 aparecendo* Mittens1- MAS QUE DIABO SE PASSA AQUI?? E -e-e Porquê que há uma gata igualzinha a mim??

Candace1- Hã?? Outra vez eu da outra dimensão? O que vieste para aqui fazer?

Candace2- Oh olá outra Candace, agora não tenho tempo, tenho gatos aliens para massacrar! Vejo que também tens outra Mittens ao teu lado, não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:52

Coop e Denis: OK CHEFA! * coop e dennis obdecem *
Candace1: Mais gatos?!
Kat: Miauuu!!!! * atirando-se a Candace2*
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:56

Candace2*tentando segurar o Kat com o seu bastão antes que as suas garras lhe cravassem a pele* AFASTA-TE DE MIM SUA RATAZANA CARECA!! ESTÁS FEITOOO VAIS SOFRER!!!!

Coop- KAT!! NEM PENSES!!! X(

Kat*começando a imaginar uma máquina de escravizar que acertava contra Candace2, e que fazia com que ela obedessece a todos os seus comandos* SIM!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 14:58

*Kat deixando de empurrar Candace2*
Kat: Ok prontos, eu desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 15:02

Candace2*amarrando-o com uma corda e ameaçando-o com o bastão*- E ENTÃO PORQUÊ??? COMO É QUE EU SEI QUE ISSO NÃO É UMA ARMADILHA?? X(

Coop- Cuidado Candace, não confies nele....

Candace2- Obrigada, Coop, por me dizeres uma coisa que eu já sabia....

Coop- Sempre às ordens Very Happy

Candace2- -.-'' Mas bem, eu sei que não posso confiar em ti. porque tu e o Doof2 são farinha do mesmo saco!!!! Por isso já sei o que a casa gasta!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 15:34

Kat: Vai lá á tua vidinha que deves ter mais que fazer...eu...vou ficar aqui....a descançar...*sorri disfarçadamente*
Coop: Kat, o que é que estas a tramar.
*chega Mily*
Milly: Sr. Kaaaat!!* agarrando no gato*
Dannis: Fui. * foi-se embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 15:41

Kat- NÃO, NÃO!! A Milly vai estragar os meus planos *miauuu*!

Coop- ahahahahaha isto é que adoro ver o Kat vestido como uma menina! Não é senhora Kat!? *tira-lhe uma foto com o telemovel*

Kat*assanha-se*

Candace2- Hum... Coop, vem cá...fica de olho no Kat, e observa-lhe o mínimo de actividade!! Não confio muito nisto e isto não me soa bem....Posso confiar em ti esta missão?? E nada de palhaçadas ouviste?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 15:48

Coop*todo babado*: Siiim.....*limpando a baba* E depois temos o nosso encontro encontro? (estilo Kuzko xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 15:50

Candace2- Sabes começas a parecer-te com o Kuzco, o imperador do Peru, a falar!! E claro que não miúdo!! Tenho coisas mais importantes para tratar e tenho que cuidar e proteger os meus irmãos! Toma este telémovel! Assim que descobrires alguma coisa chama-me imediatamente E SEM LAMECHICHES!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 16:10

Coop: Claro minha brasa brasa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 17:54

Candace2- AH! Ouviste o que eu disse? SEM LAMECHICHES!!! *Entrando no portal* Vem Mittens2!!

Kat*pensando*- Hum...e se eu fôr à segunda dimensão e roubar o exército de anibôs do inimigo dela para a derrotar?? ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Reginald
Sophie


Mensagens : 668
Data de inscrição : 23/10/2011

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 17:56

Coop*olhando para Kat*: O kat anda a tramar alguma e eu vou descubrir!
off: se demorar a responder é porque estou um cado ocupada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 EmptyQui Abr 05 2012, 18:02

off- não há problema! Wink

on- *Coop indo espiando o Kat, que estava a olhar para o rastro do Portal, arranjando uma forma de reproduzir o outra-dimensão-inator, para poder entrar na segunda dimensão*

Coop- E se ele quiser ir à dimensão da brasa?? Oh NÃO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!   Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo do Agente P / Aventuras no exterior!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: RGP :: RGP Histórias :: Casa do Phineas e Ferb-
Ir para: