Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Olá! Gostas de Phineas e Ferb? Inscreve-te!
Phineas e Ferb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gostas desta maravilhosa série? Inscreve-te!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sonhos ou pesadelos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptySáb Out 29 2011, 21:20

Aqui podes contar os vossos sonhos mais fofos, ou os vossos pesadelos mais assustadores! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Lunarian
Bobbi
Bobbi
Lunarian


Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2011

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptySáb Out 29 2011, 21:46

pesadelos não vou falar..pois não quero chorar..XD mas deixo uma ideia
- ficar sozinha..no mundo
-pesadelo com o rapaz que gosto <<<<< não preciso dizer mais
-outros mais..
sonhos..*-*
-rapaz que gosto <<<<<<<< que lindoo lol
-com animes
-escola ? sim devia tar na lista dos pesadelos..mas é uma exepção.. <<<<< claro o acontecimento ocorre lá
basicamente é isso..as vezes tb sonho com o futuro , com o aamnhã..gosto de pensar nos dias XD
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptySáb Out 29 2011, 21:58

Eu sonho:
Que defendo tudo em fut xD
Com o dia de amanhã ( sobretudo com testes xD

Meus sonhos são muito estranhos, eu dia sonhei que estava a fazer um teste, e derepente estava a fazê-lo no teto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Lunarian
Bobbi
Bobbi
Lunarian


Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2011

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptySáb Out 29 2011, 22:00

no teto!?
eu sou a que defende melhor na minah turma (das raparigas) amoo defender *-*
dia de amanhã..hoje sonhei com o meu amado *-* lol
e a minha mãe acordou-me! é sempre quando eu não quero..quando fica interessante fico assim : ja sei que tah na hora e ela vai me acordar" -.-
e ela acorda! raioooooooos! hoje vou completar o sonho..ohoho..
e o pesadelo..
Ir para o topo Ir para baixo
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptySeg Abr 23 2012, 19:53


Eu já tive este:

Eu era uma gata e estava no quintal do Phineas e do Ferb! De repente o Buford começou a chatear-me e eu dei-lhe cabo do canastro e disse "NUNCA MAS NUNCA SUBSTI-MES UMA RAPARIGA!!!!" E ele ficou cheio de medinho! Entretanto chegou lá a Candace e viu-me na minha forma de gata que começou a pegar em mim e a abanar-me toda e depois foi pedir aos gritinhos à Linda Flynn para ficar comigo e ela disse que sim e então a Candace começou a vestir-me roupas ridículas e idiotas e estava muito calor que não aguentava! Quando chegou a hora de me "dar nome" Ela disse: "Hum deixa ver...Há já sei Sr...!" E eu quando ouvi "Sr." Começei a assanhar como quem diz "ó vê lá mas estás a chamar SR a quem??!" Pois era uma gata e ela não percebia nada do que eu dizia! Depois até lhe fiz desenhos e ela nunca percebia que eu era uma fêmea! Entretanto o Major Monograma pediu ao Perry para me recrutar para a agência e eu fui com ele dar uma abada ao Doof hahahaha! e bla bla bla! x)
Ah! E depois disso, comecei a mostrar os meus golpes de luta e um pouco da minha personalidade até que o Phineas diz "Tu és o máximo!" e eu digo que não é nada demais, não tão fantástico como as coisas que eles faziam. Depois estava a cidade em perigo, e eu mais o Phineas e o Ferb e os amigos fomos salvá-la, e então, mais tarde, eu fiquei com fome, e como não sabia aonde estavam as coisas, fiz uma carinha amorosa para a Candace me dar comida, hehe!!! Já de noite, ela quis dormir ao meu lado e tratava-me como se fosse um peluche! Meu Deus apertava-me com tanta força....aff! Não sei como no dia seguinte já conseguia fazer com que eles percebessem o que eu dizia, mas continuava a ser uma gata, e começei a dar ideias sobre aquilo que íamos fazer hoje, e a Candace queria apanhá-los mais uma vez, e então eu arranjei uma forma de a distrair para não os conseguir apanhar e trolaró não me lembro de mais nada.

E porquê que eu era uma gata?? Bem sempre tive estas "pancas" por ser um animal, acho que ver a vida na perspectiva de um gato ia ser o máximo, já para não falar de não ter-mos que ir para a escola! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss
Stacy
Stacy
BigBoss


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptySeg Abr 23 2012, 20:54

Sonho fixe!!
Lol a parte de dar uma abada ao doof e a candace a chamar-te Sr. !! Very Happy
Adorei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crys-pt.blogspot.com
Fifoca
Lawlence
Lawlence
Fifoca


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!

Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! EmptyTer Abr 24 2012, 17:06

HAhahaha xD Claro o Doof está feito muhahahhaaha! =P E essa da Candace a chamar-me Sr. hehe mau, estava a dizer que eu era masculina??!! Brincamos? xD

Já agora, eu era uma gata tipo esta:
Spoiler:

=P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos ou pesadelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos ou pesadelos!   Sonhos ou pesadelos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos ou pesadelos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phineas e Ferb :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: